Rocket League recebeu a mais nova atualização, que adiciona multiplayer unificado entre Xbox One e PC. A função foi mencionada pela produtora Psyonix Studios em março, mas ainda não tinha data para chegar. Por enquanto, a versão de PS4 fica de fora da novidade, mas que, segundo o estúdio, a possibilidade ainda existe – cabendo apenas à Sony e Microsoft decidirem sobre um possível multiplayer unido entre Xbox One e PS4.

Saiba como tirar o lag de Rocket League e evite travamentos no game

Assim, por enquanto, jogadores que aproveitam o game no PC e no Xbox One podem jogar juntos online, sem qualquer impedimento adicional. A produtora também revelou que só a versão do console da Microsoft já possui mais de dois milhões de usuários – vale lembrar que esta versão foi lançada apenas em fevereiro deste ano, enquanto o game chegou ao PS4 e PC em junho de 2015.

Rocket League une Xbox One e PC no multiplayer (Foto: Divulgação/Psyonix)

Para o futuro, a Psyonix prepara mais atualizações para Rocket League, mantendo-o como uma plataforma de diversão com os veículos presentes no jogo. Recente

... mente foram adicionados novos modos de campeonato e jogabilidade de basquete, além do futebol que já estava presente.

O game também deve ser lançado oficialmente no Brasil em breve, possivelmente com servidores localizados.

Via MCV

Quais os melhores jogos de corrida? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.