Pac-Man 256, a versão do mascote comilão de “Crossy Road” para smartphones, será lançado agora também para PS4, Xbox One e PC em 21 de junho. Com preço estimado de US$ 4,99 (por volta de R$ 18), o game trará algumas novidades, como um modo multiplayer cooperativo local para até quatro pessoas.  

Pac-Man: conheça as curiosidades mais interessantes sobre a franquia

O modo multiplayer permitirá que quatro pessoas controlem quatro Pac-Mans ao mesmo tempo, com direito a power-ups múltiplos que afetam todos os jogadores. Além desse grande extra, o jogo trará também 10 temas destravados de fábrica e terá opções para compartilhar seus feitos nas redes sociais.

Pac-Man 256 agita a fórmula do mascote ao colocá-lo para correr de um clássico bug (Foto: Reprodução/Gematsu)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Lançado em 20 de agosto de 2015 para iOS e Android, Pac-Man 256 manteve um pouco da jogabilidade de Crossy Road. No game, o personagem precisa avançar pela tela enquanto desvia de fanta

... smas e é perseguido por um “bug” que devora tudo pelo caminho. O bug é o famoso erro que o Pac-Man original dos fliperamas apresentava ao chegar no nível 256.

Qual o legado de Pac-Man para os jogos? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.