The Witcher 3: Wild Hunt e Overwatch foram os destaques na semana de trailers, com o vídeo de lançamento da expansão Blood and Wine e a chegada do aclamado game multiplayer da Blizzard. Além deles, ainda tivemos um novo DLC de LEGO Avengers e mais sobre Mirror’s Edge Catalyst.

The Witcher 3: Blood and Wine ganha trailer que mostra novidades do DLC

LEGO Avengers finalmente receberá o personagem Homem-Aranha, participação especial do filme Capitão América: Guerra Civil, que encerra a coleção de conteúdos extras do game. Já Mirror’s Edge Catalyst prepara-se para seu lançamento, desta vez com o trailer que explora as origens da protagonista Faith.

Overwatch traz personagens carismáticos e jogabilidade frenética em seu multiplayer (Foto: Reprodução/Kotaku)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

The Witcher 3: Wild Hunt

O trailer de lançamento da última expansão de The Witcher 3 ressalta novamente a beleza da região de Toussaint, mas mostra também o outro lado da moeda, o mal que se espreita nesse local. Como o bruxo Geralt, jogadores terão que caçar terríveis monstros como nunca antes vistos para restaurar a paz e concluir seu contrato.

The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível para PS4, Xbox One e PC, com sua expansão Blood and Wine planejada para o dia 31 de maio.

Overwatch

O quarto e último curta de animação de Overwatch é focado no herói Jack Morrison, o Soldier: 76, antigo líder do esquadrão Overwatch. Ele seguia uma pequena gangue em El Dorado, no México, quando seu caminho se cruzou com a menina Alejandra, que o faz lembrar um pouco de seus tempos como herói.

Overwatch já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

LEGO Avengers

Depois de uma longa espera, o Homem-Aranha finalmente chegará em LEGO Avengers, o game dos Vingadores em formato de blocos. Este será o último pacote de DLC para o jogo e trará cinco versões do personagem: Peter Parker Spider-Man, Miles Morales Spider-Man, Spider-Girl, Iron Spider e Scarlet Spider.

LEGO Avengers já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC, assim como o novo pacote com o Homem-Aranha.

Mirror’s Edge Catalyst

O reboot da clássica série Mirror’s Edge, que será lançado no início do próximo mês, ganhou o novo trailer que exibe mais da protagonista Faith Connors. O game irá expandir consideravelmente os conceitos de parkour do primeiro jogo, com mais opções de trajetos e combate que confia em energia cinética acumulada, sem armas.

Mirror

... ’s Edge Catalyst será lançado em 7 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan

O novo game das Tartarugas Ninja ganhou o último trailer para acompanhar o lançamento do jogo. Dos mesmos criadores de Bayonetta e Transformers: Devastation, Mutants in Manhattan tenta evoluir os heróis com a nova jogabilidade voltada para o multiplayer online, repleta de missões e com habilidades diferentes entre as tartarugas.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants In Manhattan já está disponível para PlayStation 4, 

Umbrella Corps

O mais recente trailer de Umbrella Corps revelou dois novos mapas na clássica Raccoon City de Resident Evil 2. Jogadores poderão se enfrentar pelas ruas abertas da cidade, entrar no esgoto para escapar de inimigos e zumbis, além de visitar a icônica delegacia na qual boa parte do jogo se passava.

Umbrella Corps será lançado em 21 de Junho para PlayStation 4 e PC.

Megatagmension Blanc + Neptune VS Zombies

As deusas CPUs da série Hyperdimension Neptunia tentaram experimentar uma vida normal ao frequentar aulas na escola Gamicademi e até fundaram um clube para produzir filmes, mas a empreitada foi interrompida por uma invasão de zumbis. No papel de 20 personagens da série, como Blanc, Neptune, Noire e Vert, será possível se reunir com outros jogadores online para enfrentar a ameaça dos mortos-vivos.

Megatagmension Blanc + Neptune VS Zombies já está disponível para PS Vita.

O que você achou de The Witcher 3: Wild Hunt? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.