Fifa 15 e o modo Ultimate Team acabam de ganhar as cartas especiais baseadas nos melhores jogadores da temporada. Lançado anualmente, o Team of the Year contém versões aprimoradas dos atletas com os melhores desempenhos nos campos reais. Confira os escolhidos.

Fifa 15: saiba quais inovações chegarão às versões de PS3 e Xbox 360

Fifa 15: confira o time do ano no modo Ultimate Team. (Foto: Divulgação)

As cartas TOTY podem ser conquistadas a partir de pacotes ouro do modo Ultimate Team. Mas elas são bastante raras: para consegui-las, são necessárias muitas tentativas e uma boa dose de sorte. Para compensar a dificuldade, os jogadores são extremamente competentes e podem ser vendidos por verdadeiras fortunas nos leilões do game.

Defesa

Neuer, Thiago, David, Ramos e Lahm. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

A defesa do time do ano - uma das mais contestadas na premiação - é inegavelmente forte. Formada pelos alemães campeões do mundo Nuer e Lahm, a zaga é composta pelo espanhol Sergio Ramos, campeão da Champions League pelo Real Madrid. A "cozinha" ainda conta com os brasileiros Thiago Silva e David Luiz.

O destaque fica para a velocidade dos defensores: um dos atributos mais importantes do game. Os números em defesa e físico também são absurdamente altos, dificultando as investidas ofensivas dos oponentes, sejam elas pelo alto ou pelo chão.

O mais caro dos defensores é o goleiro Manuel Neuer, que chega a custa um milhão e duzentos mil moedas. O segundo mais caro é Ramos, na casa de um milhão, enquanto o mais em conta é David Luiz, que não passa de 450 mil moedas.

Meio campo

Iniesta, Di Maria e Kroos. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Formado por Iniesta, Di Maria e Tony Kroos, o meio de campo do time do ano tem tudo o que o setor precisa para municiar o ataque, sem falar na capacidade de finalizar as jogadas.

O destaque fica para o argentino do Manchester United, que brilhou na Copa do Mundo com a camisa da Argentina. Na última edição da Liga dos Campeões, o jogador ergueu a taça pelo Real Madrid. Os valores chegam a quase dois milhões e meio de moedas.

Outras belas opções são os meias dos rivais Real Madrid e Barcelona, com atributos altíssimos em passes e dribles. Além disso, eles têm uma qualidade de finalização de longa distância de Kroos, que também é excelente cobrador de faltas.

Ataque

Ronaldo, Messi e Robben (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Não �

... � por acaso que esse é um dos setores mais aguardados e valorizados. O ataque do time do ano conta com Cristiano Ronaldo e Messi, vencedores de sete das últimas dez bolas de ouro. O trio é fechado pelo holandês Robben, principal nome da bela campanha da Holanda na Copa do Mundo e astro do vitorioso Bayern de Munique.

As cartas são as mais poderosas da história, com direito a um Cristiano Ronaldo 99, nível máximo possível no jogo. Os valores também são assustadores, com o português chegando a custar 10 milhões de moedas, enquanto Messi fica na casa dos 6 milhões. Robben pode ser encontrado por aproximadamente 4 milhões de moedas.

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.