Uma opção simples na barra lateral do Facebook permite alterar a ordem de posts em sua linha do tempo da rede social para a ordem cronológica, a mais óbvia e interessante delas. Por padrão o site ordena os posts na linha do tempo do usuário por ordem de relevância, a opção chamada de Principais Histórias ignora os posts mais recentes. Saiba como alterar a exibição dos posts e visualizar o conteúdo que está sendo compartilhado em tempo real por ordem cronológica.

Como pesquisar por vídeos, fotos e posts com palavras-chave no Facebook

Mude a ordem de exibição de posts no Facebook (Foto: Reprodução/André Sugai)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Entre no Facebook e clique em Página Inicial para acessar a Linha do Tempo;

Acesse a Linha do Tempo do Facebook (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 2. Na coluna esquerda clique na pequena seta ao lado da opção Feed de Notícias e escolha a opção Mais Recentes para ordenar sua Linha do Tempo por ordem cronológica.

... inal/2016/05/20/facebook-21.jpg" width="695">Escolha a opção Mais Recentes (Foto: Reprodução/André Sugai)

Para voltar a ordenação por relevância basta clicar novamente na pequena seta ao lado da opção Feed de Notícias e escolher a opção Principais Histórias. Funciona também no aplicativo para celular.

O que você achou do layout do Facebook? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.