O Google Maps é um serviço que conta com diversas ferramentas para ajudar o usuário a se locomover e encontrar locais em uma cidade. Além disso, também pode apresentar informações importantes. Nesse caso, destacamos a possibilidade de pesquisar preços de hospedagem praticados por hotéis e pousadas. O usuário pode conferir os valores através da integração do Mapas com o site de pesquisa de preços de hospedagem Booking.com. Veja a seguir como pesquisar preços de quartos em qualquer cidade do Brasil e do mundo através dos mapas do Google.

Mapas ao vivo: monitore o trânsito, terremotos e previsão do tempo online

Google Maps (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 1. Abra o Google Mapas e pesquise por uma cidade;

Pesquisando por uma cidade no Google Mapas para verificar preços de hospedagem em hotéis (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Encontre um hotel no mapa e clique no pequeno ícone de cama abaixo do nome do empreendimento, como mostra a imagem abaixo;

Acessando informações sobre um hotel no Google Mapas (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Em “Reservar um quarto”, confira uma prévia do preço de um quarto daquele hotel. É possível determinar um período para saber o valor do quarto.

... componente-conteudo"> Verificando valores de hospedagem em hotéis com o Google Mapas (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica quando estiver planejando os gastos em dinheiro e hospedagem de uma viagem.

Qual lugar você gostaria que o Google fizesse Street View? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.