Overwatch é o jogo de tiro em primeira pessoa produzido pela Blizzard. Com versões para PC, PS4 e Xbox One, o título foi um dos mais aguardados do ano, e caiu no gosto dos fãs do gênero com seu estilo único, clima competitivo e massiva variedade de conteúdo.

Confira a análise de Overwatch

Repleto de estratégias e alternativas nas partidas multiplayer, Overwatch é um prato cheio para os fãs de shooters competitivos. Quer começar a aventura ou melhorar no desempenho no FPS da Blizzard? Confira nossos toques para fazer bonito em Overwatch. Assista também aos primeiros minutos de Overwatch:

Varie na escolha dos heróis 

Overwatch tem muitas opções de personagens, e eles podem atender aos mais variados gostos e estilos de jogo. Cada personagem conta com suas próprias habilidades e peculiaridades e pode ser muito útil para a equipe nas partidas.

Confira dicas para mandar bem em Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Não deixe de experimentar novos personagens para descobrir mais sobre os seus poderes. Isso te tornará um jogador mais versátil, que poderá cooperar com a equipe de diversas formas.

Jogue pelo time

Diferentemente de jogos como Call of Duty e Battlefield, Overwatch não prioriza esforços individuais. No game, o grande objetivo é levar o seu time à vitória, já que sequer existe um ranking posicionando os jogadores de cada time.

Jogue pelo time em Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Esqueça o ímpeto de matar diversos oponentes e faturar pontos, foque em cooperar com seus companheiros. Isso tornará a experiência muito mais divertida e interessante para todos.

Capriche na Habilidade Suprema

A Habilidade Suprema, também conhecida como ‘Ultimate’ é um golpe exclusivo que cada um dos heróis de Overwatch possui. Esse poder precisar ser carregado por um longo tempo, mas costuma afetar diretamente a partida, com potencial até de virar jogos perdidos.

Capriche ao usar a habilidade suprema de Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Quando sua Habilidade Suprema estiver completamente carregada, espere até o melhor momento para usá-la. Assim, você garantirá o melhor desempenho do Ultimate e ainda ganhará vantagem para o seu time.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Nunca abandone uma partida

Nunca abandone suas partidas de Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Partidas contra grupos mais experientes de jogadores podem ser frustrantes, mas abandonar nunca é um

... a boa opção para os jogadores de Overwatch. Além de prejudicar os outros jogadores do time, você ainda poderá receber severas punições por deixar os jogos seguidamente.

Jogue com seus amigos

Jogue Overwatch com seus amigos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Overwatch conta com um completo sistema de matchmaking, mas, para maximizar o desempenho no game, o ideal é jogar com amigos. É mais fácil para alinhar estratégias, selecionar os personagens e até mesmo se comunicar usando o chat do game.

Tenha calma e cautela

Jogue Overwatch com calma (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Correr pelos mapas sem prestar atenção ao posicionamento dos inimigos e tentar infiltrações em áreas dominadas é sempre uma péssima ideia, pois você será uma presa fácil para os oponentes. Em vez disso, busque se mover com mais cautela e investigar os ambientes antes de vagar por eles.

Priorize o objetivo

Priorize o objetivo em Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Usar habilidades especiais para detonar heróis adversários pode ser muito divertido, mas nem sempre isso ajudará diretamente a equipe a ganhar o jogo. É importante voltar todos os esforços ao objetivo, seja lá qual ele for –– defender um ponto, atacar, escoltar ou proteger uma carga.

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.