A Mega Boom é uma nova caixa de som sem fio produzida pela Ultimate Ears que está chegando ao mercado brasileiro. O produto é completamente à prova d’água e portátil, podendo ser usada em festas e comemorações ao ar livre que incluam piscinas e até mesmo em dias com clima instável.

Toca discos da Sony transforma áudio analógico em digital com USB

O aparelho possui um aplicativo disponível para smartphones que permite adicionar novos recursos ao dispositivo, como alarmes e áudios customizados.

Caixa de som da UE pode se conectar com até oito aparelhos por Bluetooth (Foto: Divulgação/UE)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Android ou iPhone

O acessório é a evolução do Boom, um produto similar, mas menor e com menos potência. O Mega Boom possui 22,6 cm de altura, 8,3 de largura e pesa aproximadamente 877 gramas. O gadget possui bateria interna recarregável através de micro-USB com duração aproximada de 20 horas, com tempo de recarga de 2,5 horas.

Tanto a entrada USB quanto a saída para fones de ouvido possuem proteção de borracha para evitar danos ao serem expostas à água. A caixa suporta um mergulho em até 1 metro por até 30 minutos.

A conexão com o periférico é feita através de Bluetooth capaz de parear com até oito fontes ao mesmo tempo. Cada fonte também pode se conectar com até dois Mega Booms simultaneamente. A reprodução tem alcance de até 30 metros e é compatível também com NFC em todos os dispositivos que possuem a função.

Mega Boom da UE é a prova d'água e pode ser mergulhada por até 30 minutos (Foto: Divulgação/UE)

O som possui volume máximo de 90 dBA, com frequência entre 65 Hz e 20 kHz. A Mega Boom é equipada com dois drivers 2″ e dois radiatores de 2×4″. 

... p>A Mega Boom é vendida em lojas especializadas nas cores azul e roxo, com preço sugerido de R$ 1.499. Com estas características, a caixa é muito semelhante às opções da JBL disponíveis no país, contando, entretanto, com maior autonomia da bateria e capacidade de pareamento.

Qual a melhor caixa de som para o PC? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.