Sem a necessidade de nenhum tipo de instalação, sites de internet transformam suas fotos em ASCII Art com diversos efeitos. Se você sempre quis transformar suas fotos em ASCII Art ou exportar o resultado em HTML e TXT, existem sites que realizam todo o processo de forma online, gratuitamente e de maneira simples. Para criar sua versão ASCII de fotos basta indicar a url da imagem usada ou enviá-la para o site desejado. Confira três sites que realizam esse processo.

Como retocar espinhas em fotos no Mac sem precisar usar o Photoshop

Três sites para converter suas fotos para ASCII Art (Foto: Reprodução/André Sugai)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

ASCII Pic

O ASCII Pic oferece conversão de arquivos diretos ou por endereço de hospedagem. É possível escolher o tamanho de saída dos arquivos que podem ser coloridos ou em preto e branco. Outra opção oferecida é a exportação da imagem em código HTML ou TXT.

Pic ASCII com opções de exportação colorida (Foto: Reprodução/André Sugai)

Text-Image 

O Text-Image (text-image.com) oferece recursos interessantes, como a possibilidade de exportar a imagem em código ASCII ou HTML e um efeito chamado Matrix. Além das opções de conversão que estão no site, o Text-Image possui app para iOS e Android.

Text-Image com opções de apps para iOS e Android (Foto: Reprodução/André Sugai)

ASCII Art Generator

Dentro do ASCII Art Generator é possível definir a quantidade de caracteres e tamanho. Mas só é possível converter em preto e branco. O site aceita image

... ns enviadas ou indicadas pelo endereço de internet.
ASCII Art Generator com opções de ajustes de caracteres (Foto: Reprodução/André Sugai)

Transforme suas fotos em ASCII Art sem precisar instalar nada no seu computador.

Qual editor de imagem você prefere? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.