O Wunderlist é um aplicativo para organizar tarefas e projetos pessoais ou no trabalho em formas de listas online. Disponível em computadores Windows e Mac OS, o programa pode ser usado para criar listas colaborativas, salvar conteúdo para acessar depois e determinar prazos para que tudo seja realizado. Além disso, todas as suas atividades podem ser sincronizadas com o aplicativo para Android, iPhone (iOS), Windows Phone, Chrome e relógios inteligentes. O app pode ajudar e muito na sua rotina, veja como usar e colocar a sua vida em dia.
Como integrar Wunderlist e Google Chrome
Como criar uma conta
Passo 1. Após baixar o Wunderlist , clique em “Criar uma conta gratuita” na tela inicial do app. No app para Windows 10, é possível usar a conta do Google, Microsoft ou Facebook ;
Passo 2. Digite seu nome, email e senha nos campos indicados e, se quiser, adicione uma foto tocando sobre o ícone de câmera;
Passo 3. Toque em “Criar conta” para finalizar. O aplicativo abrirá normalmente;
Passo 4. Um email será enviado com link para confirmar a conta. Basta clicar no local indicado.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Como criar uma lista de tarefas
As listas servem para organizar suas tarefas de acordo com o tema ou trabalho a ser realizado. Podem ser individuais e coletivas, podendo ter a participação dos seus amigos para concluir as atividades.
Passo 1. Na parte inferior esquerda da tela, toque no botão “Criar lista”;
Passo 2. Um pequeno quadro será aberto. No primeiro campo, digite o nome da lista. No seguinte, é possível convidar amigos para participar da lista e ajudar a concluir tarefas. Nesse caso, digite o e-mail da conta deles no Wunderlist;
Passo 3. Ao fim, clique em “Salvar” para prosseguir com a criação da lista;
Passo 4. Caso a lista seja coletiva, seu amigo receberá a solicitação e poderá aceitar ou não participar. Para deletá-las basta tocar com o botão direito sobre ela e, em seguida, em “Excluir”.
Como criar e editar tarefas
Passo 1. Com a lista aberta, toque no quadro “Adicionar uma tarefa pendente” e digite o nome da atividade. Tecle enter para finalizar;
Passo 2. A tarefa será criada logo abaixo. Toque duas vezes nela para editar;
Passo 3. Se estiver em uma lista coletiva, é possível designar a tarefa a algum membro dela. Toque em “Atribuir a” e escolha a pessoa;
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Moto G6 Play vs Zenfone 4 Max: compare os celulares com foco em bateria
- Extensão para Chrome permite ver vídeos sem acessar YouTube
- Dota Underlords ou Chess Rush? Qual é o melhor Auto Chess mobile
- Mozilla Firefox: Os melhores plugins de 2015
- SK Gaming e Liquid são confirmadas na ESL One Cologne 2018; veja equipes
- Impressora 3D imprime fios de cabelos sintéticos para bonecos
- Street Fighter 5 terá cenário no Brasil com taça no lugar do Cristo Redentor
- Galaxy Gran Prime Duos: como atualizar o Android do celular
- Como passar antivírus no pen drive? Veja como limpar o dispositivo
- South Park: The Fractured but Whole traz combate tático e muito humor
- Como criar uma conta no Agibank
- É oficial: Moto G 3 não receberá o Android 7.0; clientes cobram update
- Samsung quer levar câmera dupla para celulares mais baratos
- Cartão de crédito Itaú: como consultar o valor da fatura no celular
- WhatsApp para Windows Phone ganha emoji do ‘dedo do meio’
- Como baixar o app do Telegram via apk
- Coronavírus: China utiliza robôs para atender pacientes em quarentena
- Piano virtual do Google permite fazer música à distância com os amigos
- Como encontrar vaga de emprego na OLX
- Impressora ?curiosa? usa Lego como material para criar mosaicos