O Wii U chegou no final de 2012 e desde então vem ganhando uma biblioteca de peso, com lançamentos das populares séries da Nintendo, como Mario Kart, Smash Bros, Donkey Kong e Pikmin. Confira os principais títulos que chegarão ao console neste ano.

Leia a análise do Wii U no TechTudo

Nintendo Wii U: confira a lista dos melhores games que chegarão ao console em 2015. (Foto: Divulgação)

The Legend of Zelda Wii U

Esse é um dos mais aguardados do ano. O game será a estreia da popular série da Nintendo no console mais recente. A promessa é um jogo de mundo aberto com belíssimos gráficos e todas as fórmulas que consagraram a franquia.

O game ainda não tem uma data de lançamento. Mas, se considerado o histórico da série, os fãs podem esperar por uma bela experiência.

Mario Party 10

A divertida franquia de minigames multiplayer chega a sua décima edição. Essa será a primeira aparição do Wii U que era aguardada com ansiedade pelos fãs graças às possibilidades criadas pelo gamepad.

Nele, será possível que um jogador jogue como Bowser enfrentando outros usuários, que devem unir forças para derrotá-lo.

Mario Party 10 (Foto: Divulgação)

Yoshi’s Wooly World

O game do simpático dinossauro chama a atenção pelo visual das fases e personagens: todos feitos de barbante e tecidos. Assim como nos games de plataforma da empresa, o jogador precisará vencer inimigos para alcançar o final das fases, que são recheadas de itens e entradas secretas.

Ainda será possível convidar amigos para jogar partidas multiplayer, o que torna tudo mais divertido e desafiador.

Yoshi's Wooly World (Foto: Divulgação)

Star Fox Wii U

O game, que não via novas versões desde o Game Cube, foi anunciado recentemente. Com isso, os velhos fãs de Fox e seus amigos foram surpreendidos. Pouca informação foi revelada, mas o game já está na lista dos mais aguardados para o Wii U.

Star Fox Wii U (Foto: Divulgação)

Splatoon

O curioso novo exclusivo da Nintendo, Splatoon, coloca os jogadores em divertidas guerras de tinta. O objetivo é colorir a maior parte do cenário com pistolas de diversas cores.

A proposta é um modo multiplayer online forte, cheio de modos de jogo. O game também contará com multiplayer local para até quatro jogadores, com direto a funções exclusivas no Gamepad.

Splatoon (Foto: Divulgação)

Xenoblade Chronicles X

O aclamado RPG está chegando ao Wii U e promete arrebatar novos fãs. Com gráficos caprichados e as mecânicas que consagraram o game, os jogadores poderão vagar pelos mapas usando robôs gigantes.

O game também contará com um avançado sistema de customização. Com ele, você poderá  modificar completamente o visual dos personagens, de cortes de cabelo a tatuagens.

... tp://s2.glbimg.com/KTpH0C5gKMCaTQnTDq7fKst9G04=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/01/16/xenoblade.jpg" alt="Xenoblade Chronicles X (Foto: Divulgação)" height="391" width="695">Xenoblade Chronicles X (Foto: Divulgação)

Kirby and the Rainbow Curse

Mais Kirby nunca é demais, e os donos do Wii U já podem aguardar por um novo game do carismático personagem. O jogo promete se aproveitar das funções do gamepad para permitir que os jogadores desenhem pela tela, criando plataformas na tela.

Kirby and the Rainbow Curse (Foto: Divulgação)

Project CARS

Apesar da esmagadora maioria de games exclusivos da Nintendo, o Wii U também tem espaço para games mais sérios, como o simulador de corrida.

Project CARS (Foto: Divulgação)

Considera o Wii U um console da nova geração? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.