A Galax anunciou na Computex 2016 mais um produto da linha Hall of Fame (HOF). O novo módulo de memória RAM tem alto desempenho no padrão DDR4, o mais recente da atualidade. O grande destaque é a frequência de operação, ou clock, que atinge 4.000 MHz. 

GTX 1080 da Asus oferece velocidade e preço mais em conta que Nvidia

Apesar do clock ser bastante alto, o que com certeza garante um ótimo desempenho para gamers, a voltagem é baixa para os padrões, com apenas 1,4 volts. Assim, o usuário ganha performance sem um consumo energético excessivo.

Memórias da Galax atingem impressionantes 4.000 MHz de frequência (Foto:Reprodução/WCCF Tech)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Os módulos de memória HOF DDR4-4000 estarão disponíveis em modelos de 4 GB e 8 GB, com suporte dual-channel em ambos. Assim, uma máquina poderia ter um setup de 16 GB com quatro pentes de 4 GB ou, ainda, 32 GB de memória RAM com quatro pentes de 8 GB.

Os mód

... ulos foram desenvolvidos especialmente para o mercado gamer. Embora a Galax não tenha divulgado preços e data de lançamento, é provável que o valor dos componentes seja tão alto quanto o clock. 

Qual GPU é melhor para jogos atuais? Comente no Fórum do TechTudo 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.