Naruto Online já está com o beta aberto de testes disponível no Brasil. Desenvolvido pela Tencent games, o título está totalmente em português e pode ser jogado direto do navegador de Internet em qualquer computador com o Flash player instalado.

Naruto Ultimate Ninja Storm 4: como desbloquear todos personagens

Neste tutorial do TechTudo, você vai saber como se cadastrar para cumprir as missões para se tornar o melhor ninja de todos os tempos ao melhor estilo dos animes de Naruto, além de experimentar um pouco o enredo de toda a franquia japonesa. 

Como jogar o novo game em português do Naruto (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Criando um login e entrando no jogo

O primeiro passo é criar um login. Você pode se cadastrar criando um usuário e senha, ou utilizar o seu login do Facebook. Basta rolar a tela e clicar para começar a criação do seu login.

Na janela que irá se abrir, clique em "Login no Facebook". Uma nova janela, agora de confirmação do Facebook, irá aparecer caso você já esteja logado. Clique em "Jogar agora" para confirmar os dados.

Você pode usar o seu Login do Facebook para jogar (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Uma vez feito o login é hora de escolher o servidor. No momento existe apenas dois. Clique em "S1: Naruto" para entrar e começar a jogar.

Depois disso, chegou a hora de escolher o seu personagem. Em Naruto Online, você cria um ninja para acompanhar as aventuras de Naruto e seus amigos, revivendo grandes momentos do anime. São cinco estilos diferentes para você decidir qual é o mais apropriado para o seu tipo de jogo:

Lâmina das Trevas Especialista em Ninjutsus estilo relâmpago e espada, ideal para ataque contra apenas um personagem
Guarra das Águas Além de ataques, possui jutsus de cura para a sua equipe
Olho das Chamas Usa jutsus de fogo e possui ataques que afetam vários inimigos
Dançarina dos Ventos Especialista em Ninjutsus de vento que causam dano a todos os inimigos, porém em pequena quantidade
Punho de Pedra Usa ataques de estilo Terra. São um misto de Ninjutsus e Taijutsus que demoram para carregados, mas são devastadores

Sistema de Missões

Uma vez selecionado o personagem, o jogo te envia à Vila Oculta de Folha. A primeira missão é se apresentar ao Hokage. Clique no texto em verde à direita da tela para ir diretamente à missão. Na sequência, basta clicar em "Completar missão" para concluir essa parte.

Em cenários grandes, um mapa aparece no canto superior para ajudar você a se localizar (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Ao chegar na sala do Hokage, você irá conhecer Naruto, que fará parte da sua equipe.

Siga as setas indicadas pelo game para completar as missões. O game leva você diretamente para cada cenário, e também para as lutas. O foco da aventura é a história e a evolução do seu personagem. A partir do nível 10 �

... � possível desbloquear o combate automático.

Sistema de combates

As lutas em Naruto Online são automáticas. O jogador apenas escolhe a ordem dos personagens e comanda as habilidades especiais. Você pode usar as teclas Q,W,E,R para usar os golpes de cada personagem ou apenas clicar em cada opção.

Você pode mudar a formação do seu time antes de cada luta (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Ao iniciar cada luta, é possível mudar a formação do seu time. Durante os combates, é possível escolher os alvos de cada habilidade. Clique nela e depois no inimigo para ativá-la.

Qual naruto é melhor, Storm 3 Full Burst ou Storm Revolution? Comente no Fórum do Techtudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.