O TeamViewer é um software de colaboração para que equipes e acesso remoto a PCs para que possam trabalhar em conjunto com facilidade em diversos tipos de tarefas, como grupos de trabalho em empresas ou mesmo jogos. A plataforma requer que seus usuários mantenham uma conta ativa e, as vezes, pode ser necessário trocar a senha de acesso para garantir maior segurança e diminuir as possibilidades de problemas futuros, como roubo de credenciais. Se você quer aprender como trocar sua senha no TeamViewer, consulte este tutorial.

TeamViewer sai do ar por 3h; app de acesso remoto se desculpa no Twitter

Aprenda a mudar a senha do TeamViewer (Foto: TeamViewer)

Passo 1. O TeamViewer possui uma página específica para mudança de senha. Entre nela e faça o login com suas credenciais.

Mudança de senha só pode ser feita com o login do usuário (Foto: Reprodução/TeamViewer)

Passo 2. Insira sua senha antiga no primeiro campo e a repita a nova nos dois campos seguintes. Quando terminar, clique em “Change Password”.

Mudança de senha é rápida e fácil de fazer (Foto: Reprodução/TeamViewer)

Passo 3. Uma mensagem será exibida informando se a mudança foi bem sucedida. Em seguida, você será encaminhado para a tela de login do sistema mais uma vez. Para entrar no TeamViewer, faça o login novamente usando sua

... s novas credenciais.
Sistema do TeamViewer pede um novo login após mudança de senha (Foto: Reprodução/TeamViewer)

Via TeamViewer

O uso do Teamviewer pode ser rastreado? Descubra no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.