Street Fighter 5 e Hitman foram os destaques na semana de trailers com o anúncio de uma nova lutadora para o game de luta da Capcom e o lançamento do terceiro episódio da aclamada série de assassinatos, agora em Marraquexe. Além deles, ainda tivemos o anúncio do novo Skylanders Imaginators e novos detalhes de Final Fantasy 15.

Ninja Ibuki é revelada em novo trailer de Street Fighter 5

Skylanders Imaginators traz uma nova mecânica para a série de bonecos transportados para o mundo digital, que permitirá que o usuário crie os próprios personagens. Final Fantasy 15 divulgou um pouco mais de gameplay com as clássicas aves Chocobo, um dos símbolos recorrentes da franquia.

A ninja Ibuki será a próxima lutadora a ser adicionada ao elenco de Street Fighter 5 (Foto: Reprodução/ShackNews)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Street Fighter 5

A próxima personagem a ser adicionada por download em Street Fighter 5 será a ninja Ibuki, ainda no final do mês. Estreante de Street Fighter 3, Ibuki traz um estilo de luta rápido e mortal, com golpes que mantém a proximidade com o adversário e arremesso de kunais, facas ninja, quando está distante. A lutadora ficará disponível de graça por 30 dias, depois será necessário comprá-la com dinheiro real ou virtual.

Street Fighter 5 já está disponível para PS4 e PC, com o DLC de Ibuki planejado para o final de junho.

Hitman

Em seu terceiro episódio, o Agente 47 agora visita Marraquexe, no Marrocos, onde precisará eliminar novos alvos. Entre eles estão o desonesto banqueiro Claus Strandberg, protegido na embaixada da Suíça, e o general Reza Zaydan, que tem seu próprio esquadrão de elite para proteção. 

Hitman já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como o terceiro episódio, “Marrakesh”.

Skylanders Imaginators

A série de games Skylanders, que mescla personagens virtuais com bonecos reais, deu um novo passo com Skylanders Imaginators. Jogadores poderão trocar peças entre os bonecos, como pernas, corpos, cabeças e armas, para criar diferentes personagens com características e poderes diferentes e únicos.

Skylanders Imaginators será lançado em 16 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Wii U, PS3 e Xbox 360.

Final Fantasy 15

O mais novo vídeo de Final Fantasy 15 foi exibido em uma transmissão da Square Enix como

... recompensa aos fãs que assistiram ao evento todo. Nele, podemos ver um pouco mais do gameplay com Noctis montado em um Chocobo, uma forma de locomoção alternativa para áreas mais acidentadas. A icônica ave da série Final Fantasy também aparece em batalha contra monstros.

Final Fantasy 15 será lançado em 30 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One.

Grand Theft Auto 5

O modo multiplayer GTA Online de GTA 5 receberá uma grande expansão chamada Loucas Aventuras à Beira da Lei, que permitirá que jogadores expandam seus negócios ilícitos como CEOs de suas próprias empresas. Com escritórios chiques e armazéns repletos de produtos contrabandeados, será necessário ainda lidar com a polícia e outros criminosos para se manter no topo.

Grand Theft Auto 5 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com a expansão Loucas Aventuras à Beira da Lei planejada para 7 de junho. Há versões do game também para PlayStation 3 e Xbox 360, mas sem suporte ao modo online.

Kirby: Planet Robobot

A bolinha rosa da Nintendo está de volta para mais uma aventura em Kirby: Planet Robobot, dessa vez com o auxílio de poderosos robôs capazes de usar poderes, assim como o próprio Kirby. Este novo trailer mostra algumas das possibilidades disponíveis, como Robobots de gelo, pedra, espadachins e mais.

Kirby: Planet Robobot será lançado em 10 de junho para Nintendo 3DS.

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

O game das Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro com personagens da turma de Mario e Sonic detalhou um pouco mais como funciona o sistema de equipes. Seu time é gerado aleatoriamente após escolher um lado, Mario ou Sonic, e então enviado para disputar diversas modalidades olímpicas eliminatórias. Há ainda Power-Ups que podem ajudar todo o time ou membros específicos.

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games será lançado em 24 de junho para o Nintendo Wii U, enquanto a versão para o Nintendo 3DS já está disponível.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.