Overwatch, game de tiro em primeira pessoa da Blizzard, coloca o jogador no controle de personagens com diferentes habilidades, divididos em dois times que competem entre si. Neste tutorial, aprenda como fazer a diferença no campo de batalha com o samurai Hanzo.

Confira o review de Overwatch

Hanzo é uma espécie de sniper dentro de Overwatch , já que necessita de uma precisão cirúrgica durante o combate. Isso acontece devido a maneira como sua arma principal, um arco e flecha, atuam, além de algumas particularidades em sua movimentação. Mesmo assim, quando suas habilidades são dominadas, ele se torna um dos personagens mais letais do jogo.

Assista aos primeiros minutos de Overwatch:

Hanzo – Defensivo

Saiba como usar o samurai nos combates de Overwatch (Foto: Reprodução/André Mello)

Habilidades

 Flecha dispersora  Atira várias flechas que ricocheteiam pelo cenário, acertando vários inimigos
 Flecha Sônica  Quando acertar um inimigo, ele fica visível para todos por um tempo
 Arco da tempestade  Segurando o ataque normal, sua flecha pode chegar mais longe e dar mais dano
 Escalar  Segure o botão de pulo para poder escalar em beiradas de parede
 Golpe do Dragão  Lança um Espírito de Dragão que elimina todos os inimigos que cruzarem o seu caminho

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Ryuu ga waga teki wo kurau!

Hanzo pode atuar como uma espécie de sniper de médio alcance, já que seu arco e flecha pode fazer um belo estrago nesta distância, considerando o tempo que a sua flecha demora para acertar os inimigos. Ao combinar as habilidades do herói, é possível acabar com os oponentes rapidamente, principalmente com a habilidade suprema.

As habilidades de Hanzo em Overwatch (Foto: Reprodução/André Mello)

Uma das habilidades de Hanzo permite que as flechas ricocheteiem pelo cenário e acertem vários personagens ao mesmo tempo, o que é muito interessante em lugares fechados.

Ao utilizar o golpe supremo de Hanzo contra oponentes como Bastion, que na versão suprema fica parado em um lugar, é possível fazer um estrago enorme e eliminar um dos personagens mais complicados. Isso porque, ao soltar o dragão em cima dos inimigos, é praticamente impossível não eliminar todos que estiverem no caminho.

... EmXzK_VNe77n9lglXaKpRAuv54=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/05/25/overwatch_-origins-edition_20160525092825.jpg" width="695">Soltando o Espírito do Dragão (Foto: Reprodução/André Mello)

Mesmo assim, é importante ter cuidado em combates contra heróis como Winston e D.Va, que podem absorver uma quantia considerável de dano das flechas de Hanzo. Por sua velocidade, Tracer também pode causar problemas, e não é muito aconselhável entrar em uma “batalha de snipers” contra a Widowmaker, já que as flechas de Hanzo não são rápidas o suficiente contra o poder do rifle da heroína.

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.