Resident Evil Revelations 2 teve dois novos tipos de criaturas apresentados em seu site oficial. Por meio de vídeos, a Capcom divulgou mais novidades para o game que chega em 24 de fevereiro no Xbox One, Xbox 360, PS3, PS4 e PC, com uma versão de PS Vita programada para uma data posterior.

Resident Evil Revelations 2 será distribuído em quatro episódios

Resident Evil Revelations 2 apresenta novos monstros (Foto: Divulgação)

A primeira criatura apresentada é a Revenant, uma espécie de monstro formado a partir de partes do corpo de diversas vítimas, como braços e pernas, mais lembrando algum monstro de Silent Hill, do que Resident Evil. A Revenant possui um ponto fraco, que pode ser atingido mais facilmente.

Já a Glasp é uma criatura alada, que segrega um gás perigoso, que pode cegar seu personagem temporariamente, e pode atacar por cima, se não for morta a tempo. Ela tem um único golpe mortal e ainda solta pequenas criaturas no cenário.

... ttp://www.youtube.com/embed/86x19vLDMeI">

Os dois vídeos são estrelados por Barry Burton e sua protegida, Natalia Korda que alerta Barry quando um monstro se aproxima. Confira:

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.