Mirror’s Edge Catalyst é o principal lançamento para PS4, Xbox One e PC nesta primeira semana que junho, que tem como importância a proximidade da E3 2016, maior feira de games do mundo. Outros títulos que chegam são o novo Kirby para o Nintendo 3DS e mais um Guilty Gear no PS3 e PS4. Confira todos os destaques e prepare seu console, PC ou portátil para os novos jogos:

Saiba tudo sobre Mirror’s Edge Catalyst, game para Xbox One e PS4

Mirror’s Edge Catalyst – Xbox One, PS4, PC

Mirror’s Edge Catalyst traz o retorno de Faith, a corredora e agente especial do primeiro jogo, mas agora em uma “história de origem”, como se fosse um reboot. Mirror’s Edge Catalyst, que também pode ser chamado de Mirror’s Edge 2, conta como ela se tornou uma lenda do parkour ao cruzar a cidade entregando documentos, resgatando pessoas e fugindo dos perigos – apenas com seus braços e pernas.

Mirror's Edge Catalyst traz o retorno de Faith (Foto: Divulgação/EA)

Espere por mais intrigas e casos envolvendo indústrias e grandes empresas, em conspirações que cercam Faith e também seus amigos. O jogo é novamente em primeira pessoa, mas com gráficos muito mais avançados e personagens adicionais. O novo Mirror’s Edge Catalyst promete ser ainda melhor que o primeiro.

Anima: Gate of Memories – PS4, Xbox One, PC

Anima: Gate of Memories é um jogo que foi financiado pelos fãs no Kickstarter e chega agora ao PC e consoles. O game é um RPG de ação com traços de desenho japonês e personagens carismáticos.

Anima: Gate of Memories (Foto: Divulgação/Anima Project)

O jogo tem ação em terceira pessoa e conta a história de dois seres, um monstro antigo e uma jovem menina, que precisam descobrir seu caminho ao ficarem juntos de forma forçada. Com cenários grandiosos e jogabilidade que alterna entre 2D e 3D, deve agradar aos fãs do gênero.

Guilty Gear Xrd -REVELATOR- – PS3, PS4

De nome complicado, Guilty Gear Xrd -REVELATOR- é mais um game da famosa série japonesa de jogos de luta. A franquia, que fez fama na época dos fliperamas e PS2, agora ganha edição no console mais recente da Sony, além do PS3.

Guilty Gear Xrd -REVELATOR- (Foto: Divulgação/Ark System Works)

Apostando sempre no visual 2D polido, Guilty Gear Xrd -REVELATOR- traz mais batalhas de um contra um e golpes que tomam toda a tela. A trilha sonora de rock, com vocais e riffs pesados, está de volta.

Odin Sphere Leifthrasir – PS3, PS4, PS Vita

O Odin Sphere original saiu primeiro no PS2 e fez enorme sucesso entre uma parcela de fãs, mas o jogo foi lançado quando o console já estava no fim de sua vida útil, o que não rendeu muito destaque entre o púb

... lico geral. Assim, Odin Sphere Leifthrasir é um relançamento que vem para dar mais uma chance.
Odin Sphere Leifthrasir (Foto: Divulgação/Vanillaware)

Odin Sphere Leifthrasir é o relançamento do primeiro jogo, agora com gráficos em alta definição, adaptados para as TVs mais recentes, e também para PS4, PS3 e Playstation Vita, aumentando seu alcance de público. Na aventura, que mistura RPG e jogo de plataformas, seguimos a história de diversos personagens jogáveis, com gráficos que mais lembram pinturas.

Kirby: Planet Robobot – 3DS

Kirby: Planet Robobot traz de volta um dos mascotes mais queridos da Nintendo, a bolinha rosa Kirby, que tem o poder se sugar seus inimigos e roubar suas principais características. Nesta aventura ele vai precisar lidar com uma ameaça robótica.

Kirby: Planet Robobot (Foto: Divulgação/Nintendo)

O planeta de Kirby foi dominado em Kirby: Planet Robobot, e para isso ele terá que se unir a amigos e antigos inimigos para retomá-lo. O jogo mantém as características dos mais clássicos, mas com novos gráficos para o 3DS.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.