XCOM 2, popular game de estratégia em turnos para PC, agora também irá ganhar uma versão para consoles no PS4 e Xbox One. Segundo a produtora, a aceitação do primeiro jogo foi essencial para decidirem trazer a sequência, cujo lançamento está planejado para 9 de setembro.

Saiba as melhores dicas para jogar XCOM 2, sequência de Enemy Unknown

A história se passa 20 anos após a humanidade se render aos alienígenas e as forças especiais XCOM terem sido desmontadas. Os extraterrestres erguem grandiosas cidades por todo o mundo enquanto usam humanos como recursos descartáveis. Cabe aos integrantes remanescentes da XCOM a missão de iniciar um movimento de resistência e retomar o controle da Terra.

Após sucesso no PC, XCOM 2 trará estratégia e aliens também para o PlayStation 4 e Xbox One (Foto: Reprodução/XCOM Wiki)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Enquanto o jogo original para PC foi produzido pela Firaxis, as versões para PlayStation 4 e Xbox One serão convertidas pelo estúdio The Workshop. A criadora do game comentou que uma versão para consoles não era uma priori

... dade no desenvolvimento, pois queriam focar em como criar a melhor interface possível para PC e uma estrutura para mods.

Você prefere games de estratégia em tempo real ou em turnos? Comente no Fórum do TechTudo

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.