GTA 5 segue firme e forte na versão online, com eventos e atualizações para manter os milhares de jogadores entretidos. A mais nova atualização, Loucas Aventuras à Beira da Lei, traz a possibilidade do usuário se tornar o presidente de uma empresa, mascarando seus crimes e se tornando cada vez mais rico. Conheça todas as novidades disponíveis com a atualização em GTA Online:

GTA 5 Online no PC: saiba como jogar o popular game de ação 

Liberada nas versões de PS4, Xbox One e PC de GTA Online a atualização Loucas Aventuras à Beira da Lei permite que o jogador tenha habilidades especiais de um Magnata. Ele pode realizar negócios no mercado negro, comprar e vender bens ilegais e faturar uma boa grana com isso. Também há um escritório e novos veículos.

Transforme-se em um magnata na nova atualização de GTA 5 Online (Foto: Divulgação/Rockstar Games)

A base do império

Para começar a ter acesso ao conteúdo da atualização, é necessário comprar um escritório executivo de luxo, à venda no site da Imobiliária Dynasty8 Executive. Além do visual impressionante, os escritórios contam com um assistente em tempo integral, heliporto, sala de reuniões, um jogo arcade “Don’t Cross the Line” e espaço de armazenamento de armas para as missões que surgirem.

Compre um escritório para administrar os seus negócios (Foto: Divulgação/Rockstar Games)

Inicialmente, foram disponibilizados quatro escritórios, todos situados em Los Santos. Os valores deles vão de 1 milhão até 4 milhões de dólares. É a velha máxima “se você quer ter dinheiro, é necessário ter dinheiro”. Com o escritório comprado, é possível começar a realizar as missões relacionadas à empresa.

Essas missões fazem parte da Rede de Muamba da SecuroServ. Nela, há como investir em depósitos de muamba e movimentar contrabando de itens exóticos por Los Santos e Blake County.

Vendendo e protegendo seus “produtinhos”

As missões da nova atualização são dividas em três dificuldades. Elas basicamente consistem em adquirir e entregar as mercadorias em diferentes locais do mapa, e é preciso enfrentar o FIB, a polícia de Los Santos ou organizações rivais.

Para conseguir ter sucesso nos negócios, é sempre interessante ter parceiros. Eles também podem ser jogadores – contratados pela empresa neste tipo de situação.

Encontre a sua muamba em novas missões (Foto: Divulgação/Rockstar Games)

Só que nem sempre o jogador vai estar tranquilo, já que da mesma forma que “adquiriu” a muamba, ela também pode ser atacada por outras organizações. Por isso, quanto mais cheio de produtos exóticos o depósito estiver, maior é a chance de receber um ataque surpresa – que você terá que impedir para não perder tudo.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Como o novo Magnata de Los Santos, serão liberadas as seguintes missões:

... teria componente-conteudo">
Assassino de Aluguel Elimine alvos-chave espalhados pelo mapa
Tráfico Aéreo Consiga mercadoria valiosa que está em mãos de uma guarda armada e consiga leva-la para seu depósito voando
Bem Quebrável Seja o primeiro a entregar um bau cheio de muamba livre de impostos para seu dono de direito
Sacando Dinheiro Seja o líder na última onda de fraudes de caixas eletrônicos da cidade de Los Santos
 Resgate Compita contra outros jogadores para recuperar cargas que estão perdidas no fundo do oceano

Novas roupas e veículos

Como acontece em toda grande atualização de GTA Online, Loucas Aventuras à Beira da Lei traz novidades de vestuário e veículos. Além de roupas que condizem melhor com a posição de magnata de Los Santos, o game também traz carros e aviões.

Na loja Warstock Cache & Carry, é possível pode comprar o HVY Brickade, enquanto na Southern San Andreas Autos, você consegue o Bravado Rumpo personalizado.

Pilote luxosas aeronaves na nova atualização de GTA 5 Online (Foto: Divulgação/Rockstar Games)

Caso prefira super-carros, pode comprar na loja Legendary Motorsport o Pegassi Reaper, o Vapid FMJ, o Grotti Bestia GTS e o Enus Windsor Drop. Se o seu negócio é voar com luxo, pode encomendar as aeronaves Buckingham Numbus e Volatus, assim como maciço Tug.

Essa é a uma das maiores atualizações de GTA Online, com muito conteúdo para passar horas correndo por Los Santos.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.