LEGO Dimensions, jogo de aventura para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e Wii U, vai ganhar novas expansões temáticas – e não um novo game completo. A Warner divulgou o trailer do título para a feira E3 2016, trazendo novidades como Hora de Aventura, Sonic the Hedgehog, As Caça-Fantasmas, Os Goonies e outros personagens da ficção ou de desenhos e filmes clássicos – que saem a partir de 27 de setembro.

Leia o review de LEGO Dimensions

As novidades se completam com expansões de Missão: Impossível, Gremlins, Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, ET: O Extraterrestre, Novos Titãs, Lego City Undercover, Super Máquina, As Meninas Super-Poderosas e Esquadrão Classe A. Todos virão em novos pacotes, lançados aos poucos, contendo os bonecos e também histórias e mundos inéditos.

A ideia é que LEGO Dimensions torne-se uma plataforma em constante atualização, em vez de vender um jogo novo a cada ano. Todas as novidades se juntam ao conteúdo já existente e também não será necessário comprar uma nova plataforma para a leitura dos bonecos.

Além dos novos capítulos e personagens, o jogo vai receber uma atualização incluindo as Battle Arenas, que oferecem modo multiplayer local competitivo, para até quatro participantes. Detalhes deste modo ainda não foram revelados.

... height="345" src="//s2.glbimg.com/gLSGFyWCBDTqdEv3ZnEYBS0M028=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/06/09/sonic-lego.png" width="695">Sonic é uma das novidades de Lego Dimesions (Foto: Divulgação/Warner)

Qual jogo você gostaria que tivesse uma versão em LEGO? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.