A conferência da Sony para a edição 2016 da E3 está marcada para segunda-feira (13), às 22h do horário de Brasília, e deve trazer algumas surpresas aos jogadores – como já é tradicional, pouca coisa vaza sobre a apresentação nos dias que antecedem a feira. Há boas apostas a respeito do que a Sony pode levar ao palco: mais informações sobre exclusivos já anunciados, como Detroit: Become Human, e novidades sobre games multiplataforma que podem surgir primeiro no espaço da Sony, como Destiny 2

Forza, Gears of War 4: o que esperar da Microsoft na E3 2016

O PS Neo era uma das maiores expectativas para a conferência da Sony. No entanto, na sexta-feira (10), a empresa confirmou o novo PS4, mas anunciou que ele não estará presente na E3

É bom lembrar que as informações abaixo não estão confirmadas: o mistério sobre os lançamentos e anúncios no palco da conferência faz parte do jogo da E3.

PlayStation VR pode aparecer na E3 (Foto: Divulgação/Sony)

Outro candidato a aparecer é o PlayStation VR, cujo lançamento está confirmado para outubro. A Sony pode vender melhor sua solução de realidade virtual na E3, aproveitando que preços altos e um processo de lançamento acidentado comprometeram a chegada de Oculus Rift e HTC Vive, seus concorrentes no PC.

Também é esperado que a empresa abra espaço para cravar datas para The Last Guardian.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O que mais pode aparecer

Uncharted 4 e DLCs

História de Uncharted 4 abre margens para os DLCs prometidos pela Naughty Dog (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Sabe-se que Uncharted 4 terá DLCs para singleplayer no futuro, mas quando eles serão lançados? A Naughty Dog pode aproveitar o sucesso comercial e de crítica da última aventura de Nathan Drake para falar sobre os planos de novos conteúdos para os jogadores da aventura, explorando algumas pontas deixadas na história do game.

Call of Duty: Infinite Warfare

Call of Duty Infinite Warfare deverá contar com conteúdo exclusivo no PS4 (Foto: Divulgação/Activision)

O novo Call of Duty, a exemplo dos antecessores da atual geração, deve chegar ao PS4 com alguns acordos de exclusividade – como lançamento de DLCs primeiro nas plataformas da Sony, que tem um acordo com a

... Activision.

Hideo Kojima no palco

Depois da tumultuada saída da Konami, Hideo e a Kojima Productions começaram a desenvolver um novo game. Não se sabe rigorosamente nada do novo título, e a E3 poderia ser uma boa oportunidade para revelar informações aos aos jogadores.

Sony Bend

O estúdio trabalha há anos em um novo game, ainda oculto. Acredita-se que, finalmente, o novo exclusivo seja apresentado ao público. Recentemente, foi descoberto que o domínio de Internet para um game chamado “Dead Don’t Ride” havia sido adquirido pelo estúdio.

Detroit: Become Human

Exclusivo anunciado no ano passado deve ganhar novos detalhes (Foto: Divulgação/Quantic Dream)

O exclusivo é a nova produção da Quantic Dream, estúdio responsável por Heavy Rain e Beyond: Two Souls, e acredita-se que a Sony pode reservar algum espaço para que novas informações sobre a produção sejam apresentadas para os jogadores.

Rumores

Abaixo, fique por dentro de uma série de rumores:

Crash Bandicoot: Os pedidos já são antigos, rolou um easter-egg caprichado do marsupial em Uncharted 4 e tudo parece apontar para um retorno triunfal do mascote aposentado do PlayStation.

The Last of Us 2: O sucessor de The Last of Us poderia ser apresentado de maneira breve, assim como o próprio Uncharted 4 foi há alguns anos, quando a Sony aproveitou a E3 para mostrar uma rápida cena de Nathan Drake em meio a uma tempestade na floresta.

Destiny 2 será lançado em 2017 e espera-se trailer do game na E3 (Foto: Divulgação/Bungie)

Destiny 2: A Activision já admite que Destiny 2 será lançado em 2017, mas como nada foi apresentado do novo jogo até o momento, a aposta por uma revelação durante a E3 parece bem segura. Além disso, o primeiro Destiny, que tinha uma série de acordos de exclusividade com a Sony, apareceu na E3 2013, justamente na conferência da Sony.

No Man's Sky foi adiado e acredita-se que nova data tenha relação com o PlayStation VR (Foto: Divulgação/Sony)

No Man’s Sky e realidade virtual: Uma aposta entre os rumores é de que o recente atraso no lançamento do aguardado jogo de exploração tenha ocorrido para que o jogo seja compatível com o PlayStation VR, aproveitando a mesma janela de lançamento do óculos de realidade virtual da Sony.

Rise of The Tomb Raider vai chegar ao PlayStation 4 (Foto: Elusa Costa/TechTudo)

Rise of The Tomb Raider: O acordo de exclusividade da Microsoft está para terminar e isso significa que jogadores do PlayStation 4 poderão curtir a nova aventura de Lara Croft em breve. A aposta é que, caso o game apareça no palco, a Sony revele uma versão tecnicamente melhor do jogo e com DLCs incluídos no mesmo pacote.

Gran Turismo Sport pode abrir espaço para o Gran Turismo 7 durante a E3 (Foto: Divulgação/Poliphony Digital)

Gran Turismo 7: Gran Turismo Sport, a versão menor, mais focada e dedicada ao automobilismo de GT chega no fim do ano, mas é possível que a Poliphony Digital aproveite a janela da E3 para anunciar GT7. Com isso, os fãs mais tracionais da série – que andam desconfiados com GT Sport –, ficariam mais tranquilos.

God of War: Muita gente pode estar perto de matar a saudade de God of War. Rumores circularam recentemente de que o novo jogo da série se ambientaria na mitologia nórdica (lar de deuses como Thor, Loki e Odin), deixando as sanguinárias aventuras de Kratos trucidando deuses gregos no passado.

Homem Aranha: Bastou uma atualização num currículo de um ator – ele disse que estava trabalhando na dublagem de um novo game do Homem Aranha nos estúdios da Sony – para que a informação se transformasse num rumor e sério candidato a anúncio na E3. Com janela de lançamento em 2017, no mesmo período em que um novo filme do Aranha chega às telonas, há boas possibilidades de que o game seja mesmo real.

O TechTudo terá cobertura em tempo real da E3. Fique por dentro das datas e horários das grandes conferências:

12/6 (domingo)
EA: 17h
Bethesda: 15h30

13/6 (segunda-feira)
Microsoft: 13h30
Ubisoft: 17h
Sony: 22h

14/6 (terça-feira)
Nintendo: 13h

O que vocês esperam da E3 2016? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.