Dishonored 2 foi um dos destaques na conferência da Bethesda na E3 2016, que ocorreu neste domingo (12). O jogo ganhou um trailer que exibe parte da história intrigante, além da jogabilidade em que escolhas impactam no futuro da trama. A data de lançamento está marcada para 11 de novembro de 2016 no PC, Xbox One e PS4.

O que você espera da E3 2016? Comente no Fórum do TechTudo!

Nesta continuação do premiado game de 2012, o jogador controla a imperatriz Emily Kaldwin e seu protetor real, Corvo Attano, protagonista do primeiro título. Durante a conferência, mostraram detalhes sobre Karnaca, local onde se passará a nova aventura, com destaque para a cultura, economia e a comunidade.

Dishonored 2 foi apresentado durante a E3 2016 (Foto: Divulgação)

Além da promessa de uma história intrigante, em que as escolhas impactam no futuro da trama, Dishonored 2 possibilita ao jogador diversas formas de abordar um objetivo. Será possível, por exemplo, usar caminhos alternativos, ter combates diretos ou furtivos, navegar entre o passado e presente para resolver puzzles, além de uma série de interações com o

... cenário. As habilidades especiais estão presentes no jogo, como mesmerismo, controle mental e teleporte. Confira abaixo o trailer de anúncio:

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.