Prey, reboot anunciado pela Bethesda durante a E3 2016, é um jogo de tiro lançado originalmente em 2006 para Xbox 360 e computadores. O desenvolvimento está nas mãos da Arkane Studios, criadora da franquia Dishonored. O lançamento de Prey está previsto para 2017 para PS4, Xbox One e PC.

Quake: Champions é uma das surpresas da Bethesda na E3 2016

Ambientado em 2032, os jogadores controlam Morgan Yu, cobaia de experimentos que almejam melhorar a raça humana. Segundo a Bethesda, além do estilo de ficção-científica, o novo Prey também terá questões psicológicas.

Reboot de Prey será lançado em 2017 para PS4, Xbox One e PC (Reprodução/YouTube)

Tudo começa quando Morgan Yu acorda na nave Talos 1 no ano de 2032. Pelo trailer, o mesmo dia é revivido diversas vezes. O jogador deve explorar a estação espacial para desvendar os segredos da história. É preciso lutar contra alienígenas que dominaram o local, tendo à sua disposição um arsenal de armas e também ferramentas encontradas pela nave.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A Bethesda adquiriu os diretos sobre a Prey em 2009, anunciando a sequência do game durante a E3 2011. Entretanto, Pre

... y 2 seria cancelado pouco depois. Em 2013 surgiram rumores de que o estúdio Arkane estaria trabalhando em um reboot da franquia, fato negado pela Bethesda por anos.

Confira abaixo ao trailer de anúncio de Prey apresentado durante a conferência da Bethesda:

Qual o melhor RPG de ficção científica? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.