Se você procurava alguma alternativa segura para o Skype talvez tenha encontrado. O MegaChat é um serviço similar com foco na segurança de dados do usuário. Ele foi criado por Kim DotCom, responsável por serviços como o MegaUpload e Mega.

Como ativar o Hello no Firefox 35 e fazer chamadas de áudio e vídeo

MegaChat, serviço similar ao Skype chega com foco na segurança de dados (Foto: Reprodução/André Sugai)

Atualmente muitos usuários se preocupam com sua privacidade e segurança de informações na internet. Messengers, chats em vídeo e armazenamento de dados nas nuvens são serviços que tem sido cada vez mais invadidos. Pensando nisso, Kim Dotcom, o responsável pelo antigo MegaUpload, criou o serviço chamado MegaChat.

O MegaChat funciona como o Skype, nele é possível conversar com seus contatos através de vídeo, voz, chat e realizar troca de arquivos. O diferencial do serviço fica por conta da encriptação de dados de voz, vídeo e arquivos que são transmitidos pelo serviço.

Serviço oferece chat por vídeo e voz encriptografados (Foto: Reprodução/André Sugai)

Em fase beta, o MegaChat oferece tudo que foi ci

... tado antes e promete, sem data definida ainda, suporte para vídeoconferências e chat em grupo. O serviço está disponível gratuitamente para todos os usuários do Mega e se você tem uma conta por lá basta acessar o serviço e clicar no ícone do MegaChat.

Como evitar travamento dos navegadores ? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.