Dead Rising 4, novo capítulo da franquia de zumbis da Capcom, foi anunciado oficialmente durante a E3. O game, que traz o herói do primeiro jogo, será lançado para Xbox One e Windows 10.

Novo Xbox One S é o destaque da Microsoft na E3 e chega ainda este ano

O trailer mostra o retorno de Frank West em tom natalino utilizando de toda uma sorte de armas e veículos improvisados para acabar com uma horda de zumbis que parecem estar aterrorizando, mais uma vez, um shopping center. Ainda não foi confirmado se o game é uma continuação ou simplesmente um remake do primeiro título da franquia.

Dead Rising 4 traz o retorno de Frank West contra uma horda de zumbis (Foto: Reprodução/YouTube)

Um elemento que parece ter voltado no novo game é o humor mais escrachado, que parecia ter sumido um pouco de Dead Rising 3O título será lançado simultaneamente para Xbox One e Windows 10 no final de 2016. O trailer apresentado durante a conferência da Microsoft pode ser visto logo ab

... aixo.

Fique ligado aqui no TechTudo para acompanhar todas as novidades da E3 e nossas impressões de títulos apresentados na feira, diretamente de Los Angeles.

O que você quer ver na E3 2016? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.