Watch Dogs 2, Steep, South Park: The Fractured but Whole, Ghost Reacon: Wildlands e a realidade virtual chamaram a atenção do público durante a conferência da Ubisoft na E3 2016. Além dos destaques, a empresa também anunciou o lançamento dosgames Grow Up, Just Dance 2017 e For Honor, o que criou grandes expectativas para o público. 

O que você acha do PlayStation 4 Neo? Comente no Fórum do TechTudo.

Watch Dogs 2 tem lançamento marcado para 15 de novembro no PS4, Xbox One e PC e, junto com a data, foi divulgado um vídeo com o gameplay do novo jogo. Os gráficos e jogabilidade se assemelham bastante ao antecessor, mas com a adição de drones aéreo e terrestre para auxiliar o protagonista a ser o mais furtivo possível em suas missões pela cidade de São Francisco, na Califórnia.

Watch Dogs 2 na conferência da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

A conferência contou com o anúncio de Just Dance 2017 ao som de Don't Stop Me Now da banda Queen. Além de chegar ao PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii, Wii U, o jogo de dança estará presente no PC, além de ter uma versão confirmada para o Nintendo NX.

Just Dance 2017 na conferência da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Steep é a presença esportiva da Ubisoft na E3. O título de esportes radicais na neve foi apresentado com a premissa de ser um game para se jogar com os amigos, além de um vídeo com o gameplay.

Com visual repleto de montanhas brancas com neve, os gráficos convidam os jogadores a participarem de uma experiência de exploração misturado com esportes radicais. Além das corridas de diferentes modalidades como wingsuit, snowboard, paraquedas e ski, Steep dá a chance de o jogador participar ativamente da comunidade do game. Para ser lançado em dezembro, o título dá a oportunidade de desafiar seus amigos no ambiente nevado. 

Steep na conferência da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

A empresa anunciou o novo game Tom Clancy's Ghost Reacon Wildlands com um vídeo que mostra um pouco da extensão do game. Com um ambiente amplamente detalhado, o produtor disse que o mundo aberto é o maior da série até agora.

O gameplay mostrado depois provou o quão vasto é o mundo que a Ubisoft pretende entregar para os jogadores. Além do modo furtivo, o personagem pode usar um drone para conseguir mais imagens do local. No vídeo divulgado, o jogo se passa na Bolívia e detalha um pouco sobre a missão que o cooperativo promete. 

Ghost Recon na conferência da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Divulgação/Ubisoft)
...

Os veículos do jogo também ganharam a atenção da fabricante. A cada perseguição e fuga dos personagens, é notável o foco na entrega de um mundo com diversas possibilidades de ação para os jogadores. O jogo será lançado em 7 de Março de 2017 para Xbox One, PS4 e PC.

South Park: The Fractured but Whole foi anunciado pela empresa francesa. A história do jogo põe o quarteto da série como super-heróis. Com muito humor, você pode escolher a classe do seu personagem, como por exemplo, ser muito rápido. Cartman explica como você ganha seus poderes, é claro, de forma cômica, famosa pelo desenho animado.

Também foi falado sobre como será a jogabilidade. O jogador poderá se movimentar, e usar o espaço oferecido nos locais da série para bater e empurrar os inimigos, mas eles podem fazer isso com você também. O jogo chega para Xbox One, PS4 e PC em 6 de dezembro.

South Park na conferência da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

A expansão Underground de Tom Clancy's The Division permitirá ao jogador e sua equipe enfrentar as ameaças da cidade de Nova Iorque, cada uma de forma única. O DLC chega em 28 de junho Xbox One e PC e 2 de agosto no PS4.

O DLC Survival também foi anunciada e, junto com ela, um trailer que mostra como será o clima que os jogadores enfrentarão no novo ambiente, sem esquecer do game original.

The Division na conferência da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Reproducão/Ubisoft)

Para os ansiosos pela realidade virtual, a Ubisoft deu um gostinho sobre Eagle Flight e como ele será usado com o recurso. No palco, dois times participaram e duelaram para apresentar o gameplay do novo título. No vídeo, pode-se notar que o foco do game é utilizar o Oculus Rift. Com ele, os jogadores se mexiam a todo momento como se estivessem dentro da partida. 

Eagle Flight na conferência da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Ainda com a realidade virtual, a empresa anunciou uma simulação de Star Trek. Nela, os usuários entram em uma nave no meio do espaço e podem se sentir em um episódio da série.

Star Trek: Bridge Crew é o primeiro jogo de Star Trek a utilizar a realidade virtual para vivenciar o ambiente cobiçado pelos fãs. Você pode escolher ser o piloto, o estrategista, entre outras funções.

Star Trek na conferência da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Reprodução/Ubisoft)

For Honor foi anunciado com um trailer sobre o que será tratado no game. O enredo ainda não está confirmado, mas pode-se perceber o estilo histórico e violento de diferentes guerreiros.

Bárbaros, samurais e cavaleiros declaram guerra em mais um vídeo divulgado, agora com clima mais tenso em um gameplay ao vivo no palco da conferência. O título coloca o jogador no papel de um líder da facção, e como um dos soldados mais fortes, você poderá enfrentar dezenas de inimigos de uma só vez. O título virá em 14 de fevereiro de 2017 para PS4, Xbox One e PC.

For Honor na conferência da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Grow Up, o game do robô BUD, foi anunciado com um vídeo de apresentação. Pode-se ver que as cores e os limites da imaginação foram postos à prova pelos produtores do jogo, com cenários criativos e a possibilidade de ser catapultado para a lua. O jogo chega em agosto para PS4, Xbox One e PC.

Grow Up na conferência da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Trials of the Blood Dragon foi divulgado e já está disponível para jogar no Xbox One, PS4 e PC. Blood Dragon é um jogo que mistura elementos 3D com plataformas 2D para inovar nas ações dos jogadores dentro do ambiente do game.

Trials of the Blood Dragon na conferência da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Como Ubisoft e Assassin's Creed são quase sinônimos, a conferência guardou imagens do filme que será lançado em 2017 nos cinemas brasileiros. O vídeo apresenta sequências de backstage com o que já foi visto no trailer oficial, além de entrevistas com os produtores e com o ator principal Michael Fassbender.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.