Ghost Recon: Wildlands teve um novo trailer apresentado durante a conferência da Ubisoft na feira de jogos E3 2016, em Los Angeles. Quatro jogadores demonstraram uma missão do game em multiplayer durante o evento, com tiroteios e perseguições intensas. O jogo ganhou também uma data de lançamento para 7 de março em 2017 no PS4, Xbox One e PC.

Just Dance 2017 é uma das surpresas da Ubisoft na E3 2016

Wildlands se passa na Colômbia, em um grande mundo aberto que poderá ser explorado livremente por jogadores. A história arquiteta um cenário em que o cartel de drogas mexicano Santa Blanca dominou as plantações de coca da Colômbia e transformou o país em um grande exportador de cocaína. Os Estados Unidos reagem e enviam um esquadrão de elite para eliminar o cartel.

Ghost Recon: Wildlands permite que até 4 jogadores cooperem para completar objetivos em um grande mundo aberto (Foto: Reprodução/Eurogamer)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Até quatro jogadores poderão trabalhar juntos para alcançar os objetivos da maneira que acharem melhor. Na versão demonstrada durante o event

... o da Ubisoft, jogadores tentam derrubar um alvo chamado El Pozolero. A ação começa devagar, com elementos stealth, até evoluir em uma grande perseguição com carros, motos e até mesmo um helicóptero.

O que vocês esperam da E3 2016? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.