Steep, novo jogo de esportes radicais, foi anunciado pela Ubisoft. A novidade foi exibida durante a conferência da empresa na E3 2016. O game inicialmente trará a possibilidade de praticar quatro esportes: esqui, wingsuit, snowboard e parapente. Steep será lançado para PS4, Xbox One e PC em dezembro de 2016.

Watch Dogs 2 e Steep são os destaques da Ubisoft na E3 2016

O título terá um enorme mundo aberto com enormes montanhas que poderão ser exploradas pelos jogadores. Duas localidades estarão disponíveis no lançamento, os Alpes franceses e o Alasca. Os usuários podem se inscrever a partir de hoje para o beta teste de Steep no site oficial do game, que ainda não tem data marcada para ser realizado. 

Steep foi a principal surpresa da Ubisoft na E3 2016 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Apesar de poder ser jogado sozinho, o grande destaque de Steep fica por conta de suas funcionalidades sociais. Você poderá viver aventuras extremas ao lado de outros participantes, seja de forma competitiva ou apenas contemplativa. Todos os movimentos são gravados pelo jogo, podendo editá-los e compartilhá-los. Confira abaixo o trailer de anúncio de Steep:

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Será possível criar desafios para outras pessoas, rever as manobras realizadas a partir de outros ângulos – e até em câmera lenta –, tudo isso no melhor estilo dos "esportes radicais". É possível ter uma visão traseira a partir da câmera que fica na parte de trás do capacete.

O jogador tem plena liberdade de escolher o caminho que quer seguir. Entretanto, como na vida real, algumas decisões

... podem custar caro. Durante a apresentação, ficou clara a intenção de também permitir que os jogadores desfrutem das paisagens durante as aventuras, deixando de lado a disputa e a busca pelas melhores pontuações.

Confira abaixo ao vídeo mostrando em detalhes a jogabilidade de Steep:

O que você quer ver na E3 2016? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Steep Game



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.