Pokémon Sun & Pokémon Moon tiveram um novo trailer e quase meia hora de gameplay revelados pela Nintendo durante o evento Nintendo Tree House para a E3 2016. Os vídeos exibem novos Pokémon, detalhes dos jogos e um interessante modo de batalha para quatro pessoas, chamado Battle Royal. Os títulos serão lançados em 18 de novembro para o Nintendo 3DS.

Pokémon Sun & Moon exibem a região de Alola e lendários em novo vídeo

Os produtores do game estiveram presentes durante o gameplay para responder perguntas dos apresentadores da Nintendo Tree House, enquanto um telão exibia várias novidades. A nova região de Alola tem uma cultura muito voltada para batalha, então haverá muitas chances para testar suas habilidades. Um detalhe interessante é que agora os treinadores são visíveis nos combates, o que melhora a escala das criaturas.

Pokémon Sun & Moon tiveram algumas novidades reveladas para a E3 2016, entre elas um novo modo multiplayer Battle Royal (Foto: Reprodução/Pokemon Blog)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Entre alguns dos novos monstrinhos revelados, temos o pássaro Pikipek – que lembra um pica-pau –, Yungoos, do tipo Normal, e o novo inseto Grubbin. Fomos apresentados oficialmente também ao novo Pokémon místico Magearna, um tipo Steel/Fairy. Ele tem a habilidade Soul Heart, que aumenta o Special Attack, útil para usar o poderoso golpe Fleur Cannon.


O modo Battle Royal permite batalhas entre quatro pessoas – todos lutam entre si –, o que adiciona um novo estil

... o de estratégia ao game. O jogador pode ter a vantagem sobre o adversário, mas se matá-lo com um golpe Super Efetivo, há boas chances dos outros dois oponentes aproveitarem a brecha para eliminar seu Pokémon. Decidir quando manter a luta equilibrada e o quanto se destacar é essencial para vencer.

Pokémon X & Y atendeu as suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.