A Ricoh anunciou a Pentax K-70, câmera DSLR de entrada que apresenta recursos até então disponíveis apenas em modelos top de linha da companhia. O aparelho foi desenvolvido pensando em usuários que gostam de fotografar ao ar livre, mesmo em condições mais extremas.

Aparelho da DJI controla lente e foco de câmeras de forma remota

A câmera é à prova de poeira e congelamento (suporta temperaturas de até -10° C), além de ser resistente à água. A Pentax K-70 também conta com um sistema de redução de vibração no corpo, capaz de diminuir a trepidação em até 4,5 pontos.

Pentax K-70 é à prova de poeira, congelamento e água (Foto: Divulgação/Ricoh)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Android ou iPhone

A câmera tem um sensor APS-C CMOS de 24.24-megapixel e variação do ISO de 100 a 102400. A câmera faz vídeos com resolução de 1080p e fotos em Ultra HD. Para isso, conta com o recurso Pixel Shift Resolution System, que permite capturar imagens em 4K.

O aparelho possui ainda um simulador AA Filter, que, de acordo com a fabricante, garante máxima nitidez e ajuda a reduzir o efeito moiré (que produz nas imagens um padrão ondulado que não existe na imagem real). A câmera conta com Wi-Fi embutido, permitindo disparos remotos, e facilidade para transferir as fotos e vídeos para outros dispositivos com o aplicativo Image Sync.

O display de LCD de 3 polegadas conta com modo Outdor View, adaptando a luminosidade automaticamente à luz ambiente, e o modo Night Vision, que adiciona um camada vermelha ao visor para que o usuário tenha uma melhor visão do que está sendo capturado.

... 95">Câmera conta com modos de luminosidade para fotos durante a noite (Foto: Divulgação/Ricoh)

A Pentax K-70 estará disponível para compra a partir de julho no site da fabricante. A câmera terá opções nas cores preta e prata e custará US$ 649,95 (cerca de R$ 2.212,00).

Via PR Newswire e PetaPixel

Qual a melhor câmera para selfies? Comente no Fórum do TechTudo 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.