Mario Party Star Rush será o novo capítulo da série de festas da turma do Mario para o Nintendo 3DS segundo anúncio da Nintendo na E3 2016. A principal diferença dessa vez é que todos os jogadores se movem ao mesmo tempo, sem mais períodos de espera para chegar sua vez. O lançamento está planejado para 4 de novembro.

Saiba tudo sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Além do novo sistema de turnos em que todos se movem ao mesmo tempo, outra grande diferença é que não é mais possível jogar com a turma de Mario. Todos os jogadores assumem o papel de Toads e recrutam Mario e seus amigos durante a aventura. Cada personagem recrutado oferece habilidades diferentes para facilitar sua movimentação pelo tabuleiro e eles podem lutar por você nos minigames.

Mario Party Star Rush para o Nintendo 3DS agita as regras da série na E3 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Jogadores terão que caçar estrelas enquanto lutam entre si como de costume, mas também precisarão unir suas forças para lutar contra chefes que dominam cada tabuleiro. Inimigos clássicos de Super Mario, como um Goomba gigante, o fantasma King Boo e até mesmo um robô gigante de Bowser estão entre

... eles.

A Nintendo irá lançar, também, novos bonecos Amiibos para interagir com o game. Entre eles personagens famosos da turma de Mario como: Wario, Waluigi, Daisy, Rosalina, Boo, Donkey Kong e Diddy Kong.

Qual o melhor jogo da Nintendo? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.