O Spotify permite que seus usuários compartilhem a música que estão ouvindo com seus contatos no WhatsApp. A ferramenta, ideal para que mostrar uma música a um amigo, faz parte das opções de compartilhamento do serviço de streaming. Para te ajudar com essa dica, preparamos o tutorial a seguir.

Como exibir as letras das músicas no Spotify

Spotify: compartilhe músicas com seus contatos do WhatsApp (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Em uma lista de músicas, toque sobre o ícone de três pontos, ao lado da descrição da faixa. Na página seguida, toque em “Compartilhar”;

Iniciando o compartilhamento de uma música no Spotify do celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Na lista de serviços, toque em “Mandar por WhatsApp”. Você será redirecionado para suas conversas recentes no mensageiro. Lá, poderá escolher o contato que deseja enviar o link da música, basta tocar sobre o avatar dessa pessoa;

Iniciando o compartilhamento de uma música do Spotify do celular com um contato do WhatsApp (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Confirme a preparação do link escolhendo a opção “Enviar”. Feito isso, finalize o processo tocando em “Enviar”, na caixa de envio de mensagens do WhatsApp.

Qual é o melhor player de música? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo.

... o-310.png" alt="Compartilhando uma música do Spotify do celular com um contato do WhatsApp (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="463" width="695">Compartilhando uma música do Spotify do celular com um contato do WhatsApp (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Utilizando o mesmo procedimento dos passos 1 e 2, você também pode compartilhar uma música com o Twitter. Aproveite a dica e mostre aos seus amigos no WhatsApp o que você está ouvindo no Spotify.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.