A lista de aplicativos desta semana para Windows Phone traz ótimas novidades. Para começar, o WhatsApp finalmente liberou a funcionalidade de conversa no computador, disponível também para os usuários do sistema da Microsoft. Já o Dropbox foi outro aguardado aplicativo que chegou à loja de aplicativos. Confira estes e outros destaques da semana.

WhatsApp: veja como editar fotos e adicionar legendas no Windows Phone

- WHATSAPP (GRÁTIS)

WhatsApp oferece suporte a conversa na web e trouxe melhorias no feedback de leitura (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

O WhatsApp finalmente trouxe uma aguardada novidade: o suporte a conversas no computador. Agora, é possível sincronizar o popular aplicativo de mensagens com qualquer PC rodando o Google Chrome. Para isso, basta acessar o app em seu smartphone e escanear um QR Code no site do WhatsApp. Além disso, a nova versão do WhatsApp também trouxe melhoria no aviso de visualização de mensagens, entre outras pequenas novidades (Veja como 'forçar' a atualização do mensageiro). Confira já as novidades do WhatsApp para o seu smartphone.

Download do WhatsApp | Windows Phone 8 ou superior

- DROPBOX (GRÁTIS)

Dropbox finalmente lançou um aplicativo oficial para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Demorou, mas, finalmente, o Dropbox chegou ao Windows Phone. Com o aplicativo oficial do serviço, agora é possível acessar e baixar seus dados salvos na nuvem, assim como fazer o upload de novos arquivos. Além disso, o app traz o suporte automático ao envio de fotos para a web, o que pode ser bastante útil em casa de perda ou roubo de aparelho. Experimente já o aplicativo oficial do Dropbox e tenha uma ótima alternativa ao OneDrive no seu Windows Phone!

Download do Dropbox | Windows Phone 8 ou superior

- SPOTIFY (GRÁTIS)

Spotify teve seu aplicativo para Windows Phone atualizado com funcionalidades e nova interface (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Spotify foi outro aplicativo popular que receber novidades esta semana. Com nova interface, o aplicativo traz uma experiência de uso ainda mais completa e agradável para o seu smartphone. Além disso, o app também dá acesso às músicas do usuário, sem a necessidade de criar playlists para acessá-las no celular. Para quem não deseja pagar a assinatura do serviço, é possível escutá-lo de graça com anúncios. Confira já as novidades do Spotify e curta este ótimo serviço de músicas na tela do seu Windows Phone!

Download do Spotify | Windows Phone 8 ou superior

- CYCLORAMIC (GRÁTIS)

Cycloramic é um aplicativo para Windows Phone que ajuda a fazer belas fotos panorâmicas (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Cycloramic é um aplicativo que promete ajudar o us

... uário a fazer ótimas imagens panorâmicas sem muito trabalho. Sucesso no iPhone, tudo o que o usuário precisa fazer é abrir o app e tocar na parte inferior da tela. Feito isso, basta girar o telefone de acordo com a linha apresentada na tela, sendo muito mais fácil e rápido do que o Lumia Panorama, por exemplo. Além disso, é possível aplicar diversos efeitos nas imagens após a captura. Baixe já o Cycloramic e capture ótimas paisagens por completo.

Download do Cycloramic | Windows Phone 8.1 ou superior

- SISU (GRÁTIS)

SiSU oferece acompanhamento de inscrições e informações sobre vagas nas universidades (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Se você é um dos milhões de candidatos na disputa por uma vaga em uma universidade, não perca o aplicativo oficial do SiSU para Windows Phone. Nele, é possível ter acesso às informações sobre os lugares ofertos nas universidades públicas do país, acompanhar a nota de corte de cada curso, receber notificações e outros. A inscrição, no entanto, é feita somente pelo navegador. Não perca tempo e baixe já o SiSU para Windows Phone e conte com essa poderosa ferramenta no seu telefone.

Download do SISU | Windows Phone 8 ou superior

- SUGESTÃO EXTRA: MEGA (GRÁTIS)

Mega é um serviço de armazenamento na nuvem e compartilhamento (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O aplicativo oficial do MEGA finalmente foi liberado para Windows Phone. A partir de agora, é possível fazer uploads dos seus arquivos no serviço de armazenamento na nuvem, acessá-los em qualquer lugar e ainda compartilhá-los facilmente com seus amigos e outros usuários. Além disso, o serviço ainda promete total segurança e encriptação dos seus dados, protegendo-os de qualquer tipo de espionagem. Faça o download e confira já o MEGA para o seu smartphone.

Download do MEGA | Windows Phone 8 ou superior

Até a próxima semana!

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Opine no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.