A Polaroid lançou um acessório interessante para quem quer fazer imagens em 360 graus. Chamado de Panorama Eyeball Head, o aparelho transforma qualquer câmera DSLR, ou mesmo action cams, como a famosa GoPro. Assim, o usuário pode tirar fotos ou gravar vídeos panorâmicos com mais facilidade.

Conheça cinco câmeras que filmam em 360 graus

Uma das vantagens da Panorama Eyeball Head é o parafuso universal, podendo ser instalado em qualquer câmera, como se fosse um tripé. O acessório pode ser colocado em superfícies planas ou acoplado em outro tripé, de forma a dar mais flexibilidade para o fotógrafo.

Acessório transforma qualquer câmera em uma câmera 360 (Foto: Divulgação/Polaroid)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Android ou iPhone

Além de poder ser usado em qualquer tipo de câmera, seja DSLR, compacta ou mesmo de ação, o kit da Polaroid também oferece controle remoto. Com o aparelho extra, o usuário pode controlar a rotação da câmera à distância, tornando tudo muito mais fácil e natural, evitando trepidações na imagem.

Essa característica torna a Panorama Eyeball Head um acessório ideal para tirar fotos panorâmicas, em 360º, ou mesmo para gravar time lapses, os vídeos de longa exposição.

O acessório funciona via bateria, que, segundo a fabricante, funci

... ona por até 5 horas e pode ser recarregada em uma porta USB. Infelizmente, o produto só foi lançado nos Estados Unidos e Inglaterra. Para ter esse acessório no Brasil o usuário tem a opção de importar. O preço na loja oficial é de US$ 49 (cerca de R$ 170), fora impostos e frete.

Qual a melhor câmera para selfies? Comente no Fórum do TechTudo 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.