League of Legends é o MOBA produzido pela Riot Games, com partidas competitivas e sucesso por todo o mundo. O jogo conta com centenas de campeões, o que pode ser um tanto intimidador para novatos que ainda não têm muitos personagens e não sabem em quais investir.

League of Legends apresenta novo sistema Maestria de Campeão

Entre tantas opções, alguns dos Champions se destacam pelo alto nível, mesmo com valores bem acessíveis. Está em busca de opções boas e baratas para enriquecer sua coleção de personagens? Confira algumas sugestões de campeões baratinhos para comprar LoL.

Annie – 450 IPs

Conheça 10 Champions 'baratinhos' para comprar no League of Legend (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

A simpática personagem pode ter um visual inofensivo, mas acompanhada de seu mascote, Tibbers, pode dominar os adversários com habilidades fortes e rápidas. Seu Ultimate é especialmente potente, pode dar conta de uma equipe inteira se usado no momento certo.

Sivir – 450 IPs

Sivir é ideal para abrir caminhos em League of Legend (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Muito útil para facilitar a movimentação dos aliados e minions, a personagem ainda conta com um poderoso escudo que garante proteção extra contra golpes paralizantes. Com seu Ultimate é possível turbinar a velocidade dos companheiros, criando situações de ataque muito favoráveis.

Ashe – 450 IPs

Ashe é uma das mais populares de League of Legend (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

A popular arqueira conta com habilidades versáteis e úteis para qualquer equipe, e ainda causa muito dano com suas saraivadas de flechas e Ultimate capaz de neutralizar múltiplos inimigos. De quebra, ainda há como obter informações sobre o posicionamento dos inimigos no mapa e se preparar para evitar emboscadas.

Ryze – 450 IPs

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Ryze é uma opção rápida e agressiva em League of Legend (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Famoso pela capacidade de usar habilidades repetidamente sem a necessidade de grandes intervalos, o campeão é capaz de deter inimigos com muita eficiência. Suas armadilhas e descargas de energia causam boa quantidade de dano nos oponentes pelo caminho.

Soraka – 1350 IPs

Soraka é rápida e poderosa em League of Legend (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

A ágil personagem é um alvo

... complicado para os inimigos e incomoda muito com sua habilidade de cura, que constantemente repara os danos causados aos aliados. Com seu Ultimate é possível armar ataques muito agressivos, que podem ser curados durante o combate.

Alistar – 1350 IPs

Alistar é um poderoso tanque em League of Legend (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Típico tanque do jogo, o minotauro Alistar é uma das melhores escolhas para a categoria de personagens. Com golpes poderosíssimos e muita saúde, o suporte é ideal para escoltar campeões mais frágeis, já que afasta inimigos com seu porte.

Twisted Fate – 1350 IPs

Twisted Fate possui habilidades muito interessantes em League of Legend (Foto: Reprodução/Murilo Molina)TE

Seja paralisando oponentes com suas habilidades ou recuperando sua mana, Twisted Fate tem todas as ferramentas para ajudar no sucesso da equipe. O ponto alto fica para a habilidade de teletransporte, que abre um leque de opções muito interessante.

Veigar – 1350 IPs

Veigar é uma escolha explosiva para League of Legend (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O explosivo Mestre do Mal é favorito de diversos jogadores, já que tem habilidades fortes e interessantes. É possível causar muito dano ou complicar o caminho de inimigos até a torre com combinações que paralisam e travam a equipe adversária, garantindo batalhas muito favoráveis.

Morgana – 1350 IPs

Morgana é excelente para controlar partidas de League of Legend (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Seja como herói de suporte ou personagem mais agressiva, Morgana é um exemplo de polivalência no MOBA da Riot Games. Com a campeã é possível controlar áreas do mapa, ou partir para cima com itens que causam muito dano aos oponentes.

Zilean – 1350 IPs

Zilean usa bombas e recuperação para se destacar em League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Abusando de bombas que causam muito dano, o campeão é capaz de controlar os avanços dos oponentes e garantir mais tempo para atacar. Com o seu Ultimate é possível reanimar um aliado em meio ao combate e aumentar rapidamente o poder de fogo da sua equipe.

Como achar códigos do LoL? Veja no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.