Pokkén Tournament, o inusitado jogo de luta que mistura Pokémon e Tekken, teve três novos personagens revelados para o seu elenco: o cão lendário Suicune, a psíquica Gardevoir e o eterno mascote da série, Pikachu. Pokkén Tournament será lançado para fliperamas no Japão e ainda não possui planos para o ocidente.

Pokkén Tournament mistura Pokémon e Tekken em jogo de luta em 3D; veja

Pikachu, Gardevoir e Suicune são mais novas adições ao elenco de Pokkén Tournament (Foto: Reprodução: YouTube)

O produtor da série Tekken, Katsuhiro Harada, foi quem anunciou os novos lutadores durante uma transmissão de mais de uma hora no canal Nico Nico no Japão, patrocinado pela revista Famitsu. Foi feito um pequeno torneio durante a apresentação para demonstrar as novidades sobre o título.

A escolha dos novos personagens intriga, pois acreditava-se que apenas os Pokémons com aparência mais humana seriam colocados para lutar, como os já confirmados Machamp, Lucario ou Blaziken. Pikachu no entanto, é bem pequeno e parece oferecer um desafio como

... personagem de jogo de luta.


Pokémon X & Y atendeu as suas expectativas?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via Siliconera



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.