Clash Royale, o game de cartas e estratégia da Supercell vai marcar presença na Brasil Game Show. O torneio de Clash Royale será realizado em transmissões ao vivo pelos canais da Brasil Game Cup no Youtube, Twitch e Azubu. Serão várias transmissões com classificatórias, e os vencedores ganharão vagas para as finais do dia 3 de setembro no palco da Brasil Game Show.

Dicas para jogar Clash Royale e mandar bem nas partidas

Com cerca de 100 milhões de downloads, Clash Royale está no topo das lojas de aplicativos como um dos jogos para celulares com Android e iOS (iPhone) mais baixados de 2016. Ainda não foram divulgadas informações sobre como participar do torneio.

Torneio de Clash Royale será organizado pela Brasil Game Cup e Supercell (Foto: Reprodução / BGP)

Esse não é o primeiro torneio de Clash Royale realizado de forma oficial. Em abril, a Supercell realizou um pequeno torneio na sede da empresa, em Helsinki, na Finlândia, que contou com jogadores do mundo inteiro. No vídeo abaixo, você confere como foi esse primeiro torneio de Clash Royale.

... " style="width: 100%; height: 100%;">

Ainda não foram divulgadas informações de como se inscrever no torneio, ou qual será a premiação. Mais informações serão dadas em breve, no site da Brasil Game Cup.

Como sincronizar minha conta de Clash of Clans com PC? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.