Overwatch é o jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard lançado para Xbox One, PS4 e PC. Recheado de personagens, habilidades especiais e mapas, o game privilegia a cooperação entre os jogadores. As equipes podem ficar ainda mais poderosas com o uso de combinações especiais entre personagens.

Leia o review completo do Overwatch no TechTudo

Os combos são uma arma e tanto para conseguir vantagem sobre a equipe adversária, pressionar os oponentes e dominar pontos nas partidas. Precisa de alguns toques para dominar as técnicas mais eficientes do jogo? Confira o guia com os melhores combos de Overwatch .

Conheça e aprenda os combos mais poderosos dos heróis de Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Zarya e outros personagens

A russa não é uma das mais populares do game, mas tem excelentes habilidades para ajudar o time. Quando combinada com os personagens certos, a habilidade suprema da personagem pode ser devastadora, já que pode reunir todo o time inimigo em um mesmo ponto do mapa.

Para usar o combo, selecione Zarya e outros heróis com Ultimates capazes de causar muito dano, como Reaper, Tracer e Roadhog. Espere as duas habilidades supremas e então coordene para que ambos ativem-as ao mesmo tempo. A habilidade da russa deixará os oponentes expostos e imóveis, enquanto o outro Ultimate poderá derrotá-los facilmente.

McCree

Combinação de habilidades do McCree é uma das mais potentes de Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O potente atirador de ataque pode não ser o mais ágil, mas é certamente um dos mais letais do Overwatch. Equipado com uma útil bomba de fumaça, McCree pode paralisar inimigos com muita eficiência e finalizá-los rapidamente com sua poderosa rajada de disparos a queima roupa.

Para efetuar o combo, atire a bomba próxima ao inimigo e imediatamente dispare a rajada de tiros de McCree. É importante controlar o balanço da arma, já que ela se moverá violentamente durante os disparos.

Genji

Pequeno bug deixa Genji ainda mais rápido em Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Um dos mais curiosos do jogo, o combo de Genji inclui uma espécie de bug para garantir vantagem para os jogadores. Ao lançar as shurikens do personagem, é possível cortar rapidamente a animação de disparo, o que torna possível economizar alguns centésimos de segundo antes do próximo golpe.

Para usar o combo, pressione o botão de disparo e imediatamente aperte o botão de golpe corporal.

Reinhart e Bastion

Dois personagens podem vencer partidas em Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Reinhart e Bastion podem acabar com uma partida se posicionados de forma adequada. Com a proteção do tanque e os ataques poderosos do robô, é pos

... sível pressionar equipes atacantes e ganhar muito tempo e vantagem no game.

Para usar o combo, escolha um lugar alto e de difícil acesso. Transforme Bastion em metralhadora e comece a disparar, enquanto usa o escudo de Reinhart para protegê-lo dos inimigos. É importante ficar de olho nas redondezas e estar pronto para fugir se o escudo for destruído.

Mei

Combo de Mei em Overwatch é brutal (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A simpática personagem de defesa pode parecer inofensiva, mas é uma das mais poderosas de todo o jogo. Entre as mais básicas e eficientes estratégias do game, o combo de Mei é fácil e brutal para qualquer oponente.

Para executar a combinação, congele um inimigo e então dispare o tiro alternativo de Mei mirando exatamente na cabeça do adversário. O tempo é muito curto, então certifique-se de atirar rapidamente.

Roadhog

Golpes de Roadhog causam muito dano em Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O poderoso tanque conta com muita vida e uma arma poderosa para causar dano de sobra nos oponentes. Além disso, um pequeno combo também pode garantir mortes muito mais eficientes e rápidas.

Para usá-lo, ative o gancho de Roadhog e puxe um oponente para perto de você. Rapidamente se aproxime dele, dispare com sua arma e imediatamente pressione o botão de golpe corporal. Essa combinação causa uma quantidade enorme de dano e é capaz de matar a maioria dos personagens do jogo.

Pharah

Mísseis de Pharah podem detonar equipes inteiras em Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Soma de duas das melhores habilidades da personagem de ataque, essa combinação é uma das mais comuns de todo o game, mas jamais pode ser subestimada pela equipe adversária. Com um pouco de sorte, é possível matar todos os rivais.

Assim que a habilidade suprema de Pharah estiver carregada, vá até uma área recheada de inimigos, use a habilidade de salto e então dispare o Ultimate mirando nos oponentes. É importante que você não deixe a personagem muito exposta, ou ela será uma presa fácil para os inimigos.

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.