Overwatch, FPS da Blizzard muito esperado pelos usuários, teve novos detalhes revelados sobre seu modo competitivo, que deverá ser lançado no final de junho. Entre as mudanças anunciadas pelo diretor do game, Jeff Kaplan, estão as temporadas de competição. Elas passarão a ter aproximadamente 2 meses e meio, e os jogadores terão a chance de ganhar itens exclusivos como sprays, ícones e armas de ouro. Ele também promete novos heróis e mapas ainda para este ano.

Descubra o que muda na primeira grande atualização de Overwatch

As temporadas terão duração de dois meses e meio, com duas semanas de intervalo de acordo com as estações do ano no hemisfério norte. O modo competitivo será lançado no verão dos Estados Unidos e permanecerá aberto por toda a estação, o que será equivalente ao inverno no Brasil. As recompensas mencionadas serão apenas cosméticas, sem afetar a jogabilidade.

Overwatch detalha seu modo competitivo que será lançado no final de junho (Foto: Reprodução/Engadget)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

No modo competitivo, cada jogador irá passar por uma série de partidas para medir seu nível de habilidade, o qual será representado por um número de 1 a 100. Ao enfrentar times adversários, será possível checar o nível de habilidade dos integrantes e qual a média do time, para equilibrar a partida. Quando os confrontos são desiguais, o jogador ganha mais pontos ao derrotar inimigos mais fortes ou perde menos pontos em caso de derrota.

Segundo Jeff, o equilíbrio dos modos Escort e Assault também foi ajustado, pois de 35% a 50% das disputas

... acabavam em "Morte súbita". Agora, além de haver menos casos em que o game será resolvido no tudo ou nada, a "Morte súbita" será realizada sempre no mesmo cenário em que o usuário jogou a partida empatada.

Overwatch pode destronar Call of Duty e Battlefield? Comente no Fórum TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.