Mighty No. 9 e Umbrella Corps foram os destaques dos trailers da semana com o lançamento dos dois games que sofreram atrasos durante o desenvolvimento. Além deles, tivemos vídeos de novos minigames para Minecraft e do terror de Yowamari: Night Alone.

Mighty No. 9 prova que os fãs de Mega Man ainda estão bem representados

Minecraft ganhou um modo chamado de Battle Minigame, no qual os jogadores podem se enfrentar em condições adversas dentro do mundo de blocos. Este é o primeiro de uma série de minigames planejados. Já Yomawari: Night Alone mostrou várias espécies de fantasmas que habitam a cidade durante a noite.

Mighty No. 9, sucessor espiritual de Mega Man, é finalmente lançado após longa espera e muitos atrasos (Foto: Reprodução/GameRanx)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Mighty No. 9

Após quase três anos de atrasos, os jogadores podem colocar as mãos em Mighty No. 9, o "sucessor espiritual" de Mega Man desenvolvido por Keiji Inafune. O game conta com sistemas semelhantes ao do robô azul, mas com uma nova mecânica de "Dash", a qual o personagem avança em direção aos inimigos para absorvê-los.

Mighty No. 9 já está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Wii U, PS3 e PC. A versão do Xbox 360 sofreu outro atraso e será lançada em breve. Versões para Nintendo 3DS e PS Vita ainda não possuem uma data.

Umbrella Corps

O game multiplayer baseado na série Resident Evil também foi lançado essa semana e terá disputas entre times com um diferencial: zumbis espalhados pelo mapa. Cada modo de jogo tem objetivos próprios e você pode derrubar os mortos-vivos ou usá-los como obstáculos contra os oponentes.

Umbrella Corps já está disponível para PlayStation 4 e PC.

Minecraft

O jogo de blocos se prepara para expandir suas modalidades com a introdução de novos minigames, o primeiro será voltado para batalhas. No modo Battle Minigame, quatro jogadores são deixados em um mapa com baús que contêm armas, armaduras, itens, alimentos e poções para enfrentar outros jogadores. O melhor nos combates e na administração de recursos será o vitorioso.

Minecraft já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Wii U, PlayStation 3, Xbox 360, Android, iPhone (iOS) e Windows Phone, assim como o DLC Battle Minigame.

Yomawari: Night Alone

A protagonista de Yomawari: Night Alone está de volta para nos lembrar porque temos medo do escuro. Neste game de

... terror, os jogadores precisam sobreviver à noite em uma cidade repleta de fantasmas, cada um com estilos de ataques diferentes e que precisam ser despistados com técnicas corretas.

Yomawari será lançado em 25 de outubro para PS Vita e PC.

Mafia 3

Mafia 3 teve um novo trailer divulgado apenas para mostrar os bônus de pré-venda para quem reservou o título antecipadamente. O pacote Family Kick-Back traz três carros exclusivos: o Lassiter Leopard, o Smith Moray MX 100 e o Berkley Stallion, além de três armas extras: a Gator Shotgun, o Camo Sniper e a Trench 1938 Submachine Gun.

Mafia 3 será lançado em 7 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O que você achou de Mighty No. 9, sucessor de Mega Man? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.