A Microsoft fez questão de celebra nesta sexta-feira (24) o aniversário de 20 anos do icônico wallpaper do Windows XP. No Twitter, a fabricante do sistema operacional deu os parabéns ao "Bliss" papel de parede clicado pelo ex-fotógrafo da National Geographic, Charles O'Rear, em 1996, quando estava indo visitar sua namorada, Daphne Irwin, em Napa Valley. O fotógrafo eternizou a colina em um wallpaper que sofreu poucos retoques para se tornar o mais popular papel de parede da história do Windows.

Windows 10: 20 apps do Android e do iPhone mais pedidos para Microsoft

Fazendo referência ao Timehop, app que lembra o passado, a Microsoft tuitou a foto em homenagem. 

Wallpaper Bliss, do Windows XP, faz 20 anos em 2016 (Foto: Reprodução/Twitter)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Aproveite a data para conhecer a história do Papel de Parede do Windows XP. E, se você sente saudade do visual retrô no seu computador, saiba como usar o tradicional fundo de tela em versões mais recentes do sistema operacional como Windows 7,

... tico">Windows 8 ou mesmo no Windows 10.

Para os curiosos, fica a dica: o local fica em Napa Valley, na Califórnia. Caso queira ver como está a famosa colina hoje em dia, digite as coordenadas 38.248966, -122.410269 no Google Maps.

Atualização do Windows 10 funciona em computadores piratas? Veja no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.