Youtubers Life é um simulador disponível em acesso antecipado para PC. No game, o jogador cria seu próprio canal no Youtube e deve fazer vídeos para ganhar fama, dinheiro e conquistar muitos seguidores. Para que você consiga tudo isso de forma mais rápida, preparamos um tutorial com dicas e cheats do jogo.

Como fazer download dos melhores mods para The Sims 3

Acompanhe os lançamentos

Uma das melhores maneiras de atrair novos seguidores é acompanhar os lançamentos. Fique de olho no calendário para comprar (ou receber de amigos) os games atuais. Você pegará o “hype” do momento e pode aproveitá-lo para fazer um vídeo de primeiras impressões. Assim que começar um jogo novo, compre o lançamento mais recente e faça alguns vídeos. Como você está com pouco dinheiro, isso vai ajudar bastante.

Confira dicas e cheats para jogar Youtubers Life (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Aceite pedidos de amigos

Aceitar pedidos de amigos é uma boa forma de ganhar dinheiro e jogos ao mesmo tempo. Eventualmente, seus contatos vão te pedir para gravar vídeos e você ganhará o jogo de graça. Se cumprir com o prazo, ainda receberá uma quantia em dinheiro. Mas lembre-se de aceitar somente aqueles que você tem como jogar e não passe do prazo de entrega.

Pesquise o seu público

Para conseguir mais seguidores, é preciso prestar atenção no que eles querem assistir. Tanto na estante como na loja de jogos, veja quais títulos estão em alta (ícone verde) entre os jogadores. As estrelas também são um indicador de popularidade. Gravar vídeos desses jogos vai garantir mais visualizações. Separe um dinheiro para promover seus vídeos e faça contatos durante as festas, eventos ou convenções.

Veja o que o seu público quer assistir pelo nível de popularidade dos jogos (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Códigos e cheats

Atualmente, existem duas maneiras de usar cheats em Youtubers Life. A primeira é o Youtubers Life Trainer, um programa criado pelos jogadores que traz uma lista de cheats e atalhos para usa-los dentro do jogo. Baixe o Youtubers Life Trainer e inicie o jogo. Em seguida, abra o programa com os códigos. Use os números na tela para usar os cheats.

Outra maneira é usar o Cheat Engine no game. Os jogadores também criaram um menu de códigos que pode ser usado de maneira semelhante ao Youtubers Life Trainer. Baixe o Youtubers Life v0.7.7.CT

... br>
Você pode usar códigos em Youtubers Life usando o Cheat Engine (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Veja neste tutorial como configurar o Cheat Engine para usar para usar códigos. Para que os cheats de dinheiro infinito funcionem você deve comprar algo no jogo após ativa-lo.

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.