Neverwinter, o MMORPG gratuito baseado em Dungeons & Dragons, irá ganhar uma versão para PS4 em 19 de julho aberta a todos os jogadores, até para os que não assinam a PS Plus. Haverá, também, um pacote pago de US$ 19,99 (em torno de R$ 65) que oferecerá acesso a partir do dia 12, armas e montaria de Onyx e 20 chaves encantadas.

Neverwinter: confira dicas para mandar bem no game

O jogo trará todo o Neverwinter básico, com oito classes para escolher, e as nove expansões lançadas. Os jogadores poderão se aventurar por várias regiões de Forgotten Realms, como as montanhas geladas de Icewind Dale, a escura Underdark e as florestas de Sharandar, enquanto enfrentam orcs, mortos-vivos, elementais e o dragão de cinco cabeças.

MMORPG gratuito Neverwinter será lançado para o PlayStation 4 em julho com todas as suas expansões (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Além dos pacot

... es extras, o jogo receberá gratuitamente a décima expansão: Storm King’s Thunder. Nela, os jogadores poderão investigar o retorno dos Gigantes a Forgotten Realms. Esta será lançada em agosto para PC e no final do ano para PS4.

Qual o melhor MMORPG da atualidade? Comente no Fórum do TechTudo.

Via PlayStation Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.