O WhatsApp para Windows Phone também permite responder mensagens antigas recebidas em um chat. A função já existia no rival Telegram e, no WhatsApp, ficou disponível inicialmente para celulares Android e para iPhone (iOS).

WhatsApp bomba com ligações telefônicas grátis; são 100 milhões por dia

O recurso é ideal para não deixar pessoas sem respostas em grupos ou para responder uma pergunta antiga feito por um amigo, por exemplo. Aprenda, neste tutorial do TechTudo, como usar a função "citação" para responder mensagens específicas do WhatsApp no sistema da Microsoft.

Passo 1. Abra um chat e toque e mantenha pressionado o dedo sobre uma das mensagens recebidas. Em seguida, escolha a opção “Responder”.

Acessando a ferramenta para responder mensagens específicas do WhatsApp no Windows Phone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Escreva sua resposta e toque no ícone de seta azul para enviar.

... s2.glbimg.com/ca_swaMMIvS6YpfPlZ7qhLfJq6A=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/06/30/passo-266.png" width="695">Respondendo uma mensagem antiga no WhatsApp para Windows Phone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para responder conversas antigas, pessoas específicas em grupos e comentar fotos e vídeos recebidos em um chat.

Qual celular comprar por até R$ 700? Comente no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.