Fifa 17 terá uma votação para escolher qual de seus quatro embaixadores irá estampar a capa do game, e os usuários participarão de decisão. A votação começa hoje (5) e vai até o dia 20 de julho, às 3h59. Para votar, basta acessar o site oficial e fazer sua escolha. Fifa 17 será lançado em 29 de setembro, disponível para PS4 e Xbox One por R$ 250 e para PC por R$ 200, além das versões para PS3 e Xbox 360.

Fifa 17 terá campeonato e times japoneses exclusivos que eram de PES

Jogadores poderão escolher entre os quatro atletas anunciados anteriormente pela EA Sports como embaixadores do Fifa 17: James Rodriguez do Real Madrid, Anthony Martial do Manchester United, Eden Hazard do Chelsea e Marco Reus do Borussia Dortmund. Só é permitido um voto por dia, e o vencedor será revelado no final de julho.

Votação de Fifa 17 irá escolher qual dos quatro atletas irá estampar a capa do jogo (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Será possível chamar outr

... os fãs da série para votarem com a Hashtag #FIFA17CoverReward e ainda demonstrar qual atleta é o seu favorito, com as hashtags #FIFA17Hazard, #FIFA17James, #FIFA17Martial e #FIFA17Reus.

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.