Fifa 17 promete várias mudanças de gameplay em relação aos títulos anteriores da franquia. Utilizando a engine Frostbite, o game trará melhorias, como um sistema renovado de cobranças de bola parada, conforme revelado em novo vídeo do jogo.

Fãs de Fifa 17 vão decidir qual atleta irá estampar a capa do game

Em Fifa 17, você terá controle total do jogador na hora de bater faltas ou pênaltis, escolhendo de onde ele se aproximará da bola. Isso adicionará ao chute efeitos diferentes, conforme a maneira como você se posicionar.

Tenha mais liberdade nas cobranças de falta em Fifa 17 (Foto: Reprodução/YouTube)

Outra novidade é o sistema de mira para escanteios e faltas para cruzamentos. Selecionando o local onde você deseja chutar, outros jogadores reagirão à jogada, se posicionando melhor em campo e buscando finalizar a bola.

Com laterais, você poderá movimentar o jogador, na busca pela melhor posição para lançar a bola. Você também poderá fingir uma jogada, desestruturando a defesa adversário.

Fifa 17 será lança

... do no dia 29 de setembro para PS4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360.

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.