Evolve foi um dos games mais aguardados do início de 2015. Com o lançamento, diversos problemas com servidores e pacotes de DLC super faturados, o título foi rapidamente abandonado pelos jogadores. Agora, a 2K Games resolveu revitalizar o jogo, transformando-o em um título gratuito para jogar no PC.

Confira o review completo de Evolve

A 2K Games anunciou que aplicará mudanças em Evolve. Por exemplo, retrabalhar a classe de caçador, mapas e a interface de jogo, além de outros problemas como tempos de carregamento e performance. Entre as alterações, a empresa anunciou a necessidade de apresentar Evolve e suas qualidades para um público ainda maior e que, para fazer isso, a melhor solução seria disponibilizar o game gratuitamente nos PCs.

É hora de caçar monstros de Evolve gratuitamente no PC (Foto: Divulgação/2K Games)

Em uma postagem no site oficial, a Turtle Rock, responsável pelo desenvolvimento do jogo, revelou que o processo será trabalhoso para a empresa, mas acreditam ser a melhor decisão para fazer Evolve crescer como deveria.

Os jogadores que haviam comprado o jogo serão recompensados. Eles receberão um status de "Fundador" e ganharão presentes e acesso especial dentro do game como

... forma de recompensa pela confiança dada aos criadores do game.

O jogo já está disponível para baixar gratuitamente no Steam.

via Turtle Rock Studios

Evolve fará jus ao legado de Left 4 Dead? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.