O Gear IconX, fone de ouvido completamente sem fio e com memória interna de 4 GB da Samsung, chegou ao Brasil. O aparelho começa a ser vendido a partir da segunda metade de julho por R$ 1.399. O acessório, que pode reproduzir música de forma independente, é compatível com dispositivos Android e conta com uma série de recursos para auxiliar atletas, como monitor de frequência cardíaca e acelerômetro.

Conheça os menores fones de ouvido sem fio do mercado

Os sensores do Gear IconX também coletam dados e podem informar distâncias percorridas e calorias consumidas. Outra vantagem do intra-auricular para quem pratica esportes é o revestimento dos fones, que repele água e suor.

Fone sem fio da Samsung oferece memória interna de 4 GB (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

É possível controlar o comportamento do fone por meio de toques na superfície do dispositivo, que é sensível ao toque e reconhece até cinco comandos diferentes: iniciar e parar reprodução, avançar, voltar música, além de aumentar e diminuir o volume.

O Gear IconX não precisar ser pareado com o smartphone e possui uma bateria interna de 47 mAh que pode ser carregada quando o aparelho é mantido dentro do estojo, assim como no fone The Dash. A Samsung, porém, não informa a duração estimada de uma carga completa.

... 4/695x463/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/06/02/samsung_gear_iconx_4.jpg" title="Samsung Gear IconX (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)" width="695">Bateria do aparelho é carregada no próprio estojo (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)

O fone de ouvido tem versões nas cores preta, azul e branca e deve começar as vendas primeiro na rede de lojas oficiais da Samsung no Brasil. 

Fone de ouvido Bluetooth: qual o melhor custo/benefício? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.