Mortal Kombat X traz um dos mais diversificados elencos da série, com personagens clássicos, novos integrantes e até convidados de filmes de terror. Agora o criador do game, Ed Boon, sugere que mais lutadores podem ser anunciados por DLC para um Kombat Pack 3 do game. Confira alguns dos personagens que gostaríamos de ver no jogo – a lista foi feita a partir dos personagens mais pedidos pelos fãs da franquia em alguns fóruns da internet.

Vídeo de Mortal Kombat mostra todos os Fatalities da série de luta

Michael Myers (Halloween)

Depois de Freddy Krueger, Jason Vorhees e Leatherface, o único dos grandes assassinos dos filmes de terror que ainda não deu as caras em Mortal Kombat é o protagonista da série Halloween, Michael Myers.

Michael Myers da série de filmes Halloween seria um encaixe perfeito no elenco de Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O conceito do personagem é semelhante ao de Jason em Sexta-Feira 13, com uma máscara branca característica e façanhas que variam entre o cruel e o sobrenatural. Ele nunca diz uma palavra e é considerado uma pessoa insana na maioria dos filmes, mas isso não o impede de pegar grandes facas de cozinha e matar muitas vítimas.

Kabal

Um velho favorito que fez falta em Mortal Kombat X é o guerreiro Kabal. O personagem é um tanto quanto misterioso em suas motivações e já esteve tanto do lado do bem como do mal. Apesar de se alinhar com os mocinhos no reboot de 2011, em Mortal Kombat X ele aparece do lado do feiticeiro do mal, Quan Chi.

Kabal enfia suas espadas-gancho em Raiden na história de Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/YouTube)

Seu estilo de luta mistura movimentos em super velocidade, bolas de energia e combos com suas espadas-gancho, lâminas com ganchos nas pontas. Porém, Kabal é mais conhecido pela corrida em Mortal Kombat 3, que deixa oponentes rodopiando desnorteados e prontos para serem golpeados.

Freddy Krueger (Hora do Pesadelo)

Um dos maiores ícones dos filmes de terror, Freddy Krueger foi quem iniciou esse divertido movimento de convidados especiais na série Mortal Kombat, a partir do reboot Mortal Kombat 9 em 2011.

Freddy Krueger se encaixou tão bem em MK 9 que jogadores o querem de volta em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/iDigital Times)

No entanto, muitos jogadores sentiram falta dele quando não retornou para Mortal Kombat X, o que poderia ser consertado agora. Freddy usa sua icônica garra com lâminas como arma.

Frost

A aprendiz de Sub-Zero estreou em Mortal Kombat: Deadly Alliance, jogo que focava em um número maior de lutadores no elenco, e desde então tem sido empurrada apenas para participações especiais. Isso inclui Mortal Kombat: Deception, o reboot de 2011 Mortal Kombat 9 e até mesmo Mortal Kombat X.

... Kombat X mas não como uma personagem jogável (Foto: Reprodução/YouTube)" height="390" src="//s2.glbimg.com/Fx4V3I0BQ--g46LXwipKD-VRjhI=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/07/06/mortal-kombat-x-kombat-pack-3-frost.jpg" width="695">Frost aparece na história de Mortal Kombat X mas não como uma personagem jogável (Foto: Reprodução/YouTube)

A existência da personagem já atualizada para o mundo de Mortal Kombat X facilitaria bastante as coisas para torná-la jogável. Seu estilo de luta é como o de Sub-Zero, mas com mais velocidade e golpes que se concentram em congelar coisas ao redor, em vez de paralisar diretamente o oponente. Ela também utiliza estilosas adagas de gelo como arma.

Pennywise (It – Uma Obra-Prima do Medo)

Com tantos psicopatas dos filmes de terror no jogo, talvez haja espaço para mais um clássico monstro assustador: o palhaço Pennywise do filme “It – Uma Obra-Prima do Medo” de Stephen King.

Pennywise é um clássico do terror que poderia se encaixar em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Blum House)

Tecnicamente Pennywise é apenas uma das formas da “Coisa” (It), mas é a figura mais famosa entre o público. Isso abre a possibilidade de suas outras formas serem usadas em golpes especiais, além de vários elementos cômicos ligados a palhaços, como balões e grandes marretas, que se tornam menos engraçados quando causam dano real.

Sindel

A ressuscitada esposa de Shao Khan é uma das personagens que tem mais motivos para se tornar controlável em um DLC. Sindel já está em Mortal Kombat X como uma adversária do modo história, e há até mesmo Mods que a liberam para os jogadores.

A rainha Sindel aparece em Mortal Kombat X e jogadores já conseguiram controlá-la através de mods (Foto: Reprodução/YouTube)

Sindel foi apresentada em Mortal Kombat 3 e rapidamente se estabeleceu como uma lutadora curiosa para a franquia. Ela é conhecida pelos gritos ensurdecedores capazes de paralisar oponentes e agarrões com seu cabelo.

Dan Forden

Poucos jogadores conhecem o programador Dan Forden pelo nome, mas sem dúvida lembram-se dele em Mortal Kombat 2 – é o cara da camisa roxa que aparece de vez em quando no canto da tela após um golpe e diz “Toasty!”. Este pequeno easter egg da série se tornou bastante popular com o passar dos anos.

Dan Forden já faz parte da história da série e poderia finalmente ser um lutador em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Mortal Kombat Wikia)

Com suas famosas frases que incluem “Frosty!” e “Crispy!”, ele poderia utilizar ataques elementais de fogo e gelo baseados em Sub-Zero e Scorpion, como uma mistura dos personagens.

Stryker

O clássico policial Stryker não é um dos personagens mais marcantes da franquia, mas é um dos poucos que mantém um certo nível de realismo em relação ao ser humano. Ele também é um personagem extra durante a história de Mortal Kombat X.

O policial Stryker divide a opinião de fãs, mas seria uma boa adição em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/YouTube)

Stryker é conhecido por utilizar armas de fogo, como um revólver, granadas e taser, além de um tradicional cassetete. Ele de certa forma representa um ser humano mais próximo do que esperaríamos que defenderia o reino da Terra em meio a uma invasão.

Batman

Pode parecer difícil que um dos personagens mais famosos da DC Comics dê as caras na franquia Mortal Kombat, mas isso não é tão improvável assim. Batman já enfrentou Sub-Zero e sua turma anteriormente no game Mortal Kombat Vs. DC Universe de 2008, mas a ligação entre os dois universos é ainda maior: a produtora NetherRealm Studios.

Os universos de DC Comics e Mortal Kombat já se encontraram muitas vezes, ao ponto que não seria estranho Batman estar em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/YouTube)

A NetherRealm é conhecida por criar os jogos de Mortal Kombat e a série de luta Injustice, da DC. Quando Injustice foi produzido e Mortal Kombat 9 estava em alta, Scorpion virou um personagem convidado em Injustice. Agora que a NetherRealm está envolvida em Injustice 2, seria possível algum herói parar em Mortal Kombat X?

Fujin

Todos os fãs da série conhecem Raiden, o Deus do Trovão, porém existe uma outra divindade bem legal que é menos conhecida, mas uma parcela gostaria de ver em Mortal Kombat X: Fujin, o Deus do Vento. Assim como outros tantos personagens, ele aparece na história do jogo, mas não é controlável.

O Deus dos Ventos, Fujin, está cada vez mais popular e poderia se tornar um personagem jogável (Foto: Reprodução/Product Review)

A fama de Fujin começou desde sua aparição como um chefe anônimo em Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, com golpes interessantes que utilizam rajadas de vento ou agarrões que levam o adversário para o céu. Desde o reboot de 2011 ele tem tido apenas participações especiais, sem lutar.

Spawn

Outro convidado especial muito pedido é o Soldado do Inferno Spawn, das histórias em quadrinhos de Todd McFarlane, um arauto que se liberta e utiliza seus poderes contra as forças demoníacas. Curiosamente, ele já foi convidado especial em Soul Calibur 2, mas apenas nas versões do primeiro Xbox.

Famoso personagem de quadrinhos, Spawn poderia ser um convidado em Mortal Kombat X assim como foi em Soul Calibur 2 (Foto: Reprodução/YouTube)

O personagem luta com uma série de armas diferentes, desde armas de fogo até correntes, e pode contar com sua enorme capa, que praticamente tem consciência própria. A temática do universo de Spawn também parece se encaixar bem com Mortal Kombat, cheio de portais e condenados que voltam do inferno, como Scorpion.

Baraka

Personagem que poderia ser considerado básico por ser apenas um soldado, Baraka na verdade tem muitos fãs na comunidade de Mortal Kombat. Assim como a lutadora Sindel, ele faz parte da historia como um adversário.

O clássico lutador Baraka é um dos mais pedidos entre os jogadores de Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/GameFaqs)

O cocriador de Mortal Kombat, Ed Boon, “trollou” usuários ao quase confirmar a presença de Baraka no último DLC, apenas para ver o personagem morrer e ser dominado pelo monstro “Alien” da série de filmes. Apesar de Alien ter vários dos golpes de Baraka, a ponto de contar com suas lâminas, ainda há muitos jogadores que pedem pelo seu retorno.

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.